TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Bilhete Único Com o objetivo de reduzir os custos de transporte para o cidadão, uma vez que o município de Carapicuíba está entre as cidades com as maiores tarifas da região, a Prefeitura acaba de implantar o Bilhete Único.

06/05/2009


Com o objetivo de reduzir os custos de transporte para o cidadão, uma vez que o município de Carapicuíba está entre as cidades com as maiores tarifas da região, a Prefeitura acaba de implantar o Bilhete Único.

A cidade é a primeira na região a implantar o bilhete que permite a circulação através de dois ônibus pagando somente uma passagem durante o período de uma hora.

A novidade foi anunciada pelo prefeito Sergio Ribeiro durante as comemorações do dia do Trabalhador, em 1º de maio. O cartão pode ser adquirido gratuitamente no Posto de Atendimento que fica na Rua Diógenes Ribeiro de Lima nº 31, loja 11A (centro comercial junto ao terminal rodoferroviário). A primeira carga deve ser um depósito de R$ 10,00 para emissão do cartão que será retirado em três dias. As demais recargas deverão ser realizadas no terminal instalado na plataforma da linha Vila Dirce.

Informações: 11-2886-5210 / 7254-2195



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR