TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Beleza com exclusividade Desde março, a Granja Viana conta com um novo centro de estética especializado em dermocosméticos.

21/08/2013








Desde março, a Granja Viana conta com um novo centro de estética especializado em dermocosméticos. É a Dermostore, um espaço que ao mesmo tempo vende produtos sofisticados de marcas como Roc, Vichy e La Roche, como também os usa nos tratamentos estéticos que oferece.

Em um pequeno espaço na Avenida São Camilo, a Dermostore, tem a exclusividade como proposta. Segundo o gerente Rodrigo Almeida “a ideia é que a cliente chegue aqui e seja única. Por isso atendemos apenas uma pessoa por vez. A cliente sente que o espaço todo é só para ela”. Com esteticistas formadas pelo Senac, a Dermostore oferece tratamentos faciais e corporais.

Para o rosto há limpeza facial, peeling de diamante, peeling ácido, hidratação e ionização. Já para o corpo é possível optar pela drenagem, massagem modeladora, massagem relaxante, reflexologia podal, hidratação. Entre os diferenciais estão o manthus, equipamento que atua na gordura localizada, celulite e flacidez muscular, por meio de corrente russa. Há também a endemologia, massagem mecânica para tratar problemas de gordura localizada e celulite, entre outros.

A Dermostore funciona com hora marcada, de 2ª a 6ª das 9 às 18h e aos sábados das 9 às 13h com estacionamento próprio. Ao agendar uma limpeza de pele, a cliente ganha uma massagem relaxante.

Serviço:
Dermostore
Avenida São Camilo, 333, sala 6
Condomínio Villa São Camilo, em frente ao espaço Vila da Mata e ao lado do posto BR
Horário: 2ª a 6ª das 9 às 18h e aos sábados das 9 às 13h
Telefone: 4617-7005




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR