TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Be the Best: academia do Felipe Titto Neste sábado (6) você poderá conhecer e praticar livremente, sem custo, os treinos inovadores oferecidos pela Academia Be The Best, aberta há dois meses na Granja Viana pelo ator Felipe Titto (sucesso nas novelas Malhação e Amor à Vida) e outros três sócios, todos moradores da região.

04/05/2017








Neste sábado (6) você poderá conhecer e praticar livremente, sem custo, os treinos inovadores oferecidos pela Academia Be The Best, aberta há dois meses na Granja Viana pelo ator Felipe Titto (sucesso nas novelas Malhação e Amor à Vida) e outros três sócios, todos moradores da região.  O ator estará presente no dia, além do cantor Lucas Lucco, que vem de Goiânia especialmente para prestigiar o evento do amigo. Ou seja, uma oportunidade única!

A Academia Be The Best inova nas modalidades de treino em um Centro de Convivência Esportiva com mais de 800 m2 de área construída e dezenas de desafios para os seus praticantes.  

De acordo com o sócio Victor Hugo Garcia Monteiro, um dos idealizadores do espaço, a proposta Best Training se baseia justamente em circuitos de exercícios cheios de obstáculos que são verdadeiros desafios para quem deseja alcançar sempre a sua melhor condição e rendimento físico utilizando técnicas como Calistenia (com exercícios que utilizam somente o peso corporal), Parkour (prática de transpor obstáculos), Escalada e Circo, além de treinamento funcional, Cross Training e Squash. “O nosso lema é #sejaasuamelhorversão”, conta Victor. “A nossa pista de obstáculos visa oferecer o treinamento mais completo e desafiador possível para os diversos perfis de alunos que venham treinar”.

“Queremos oferecer uma experiência única de convivência e ganhos esportivos no maior índice técnico”, explica Victor.  Felipe Titto, formado pela Academia Brasileira de Circo, introduziu as técnicas circenses entre os desafios e o sócio Leandro Teixeira é o educador físico responsável pelo conjunto de treinamentos. Pablo e Gabriel, irmãos de Tito, também trabalham na Academia que já conta com 150 alunos dos mais diferentes perfis, homens, mulheres, adultos, adolescentes e crianças.

Victor Hugo conta que as crianças, que frequentam as aulas de Circo Kids e Parkour Kids, adoram o espaço e a diversidade de atividades. “Elas têm horários e treinos específicos para a sua idade e ainda podem andar de skate e bater uma bolinha”, conta.

O empreendimento foi montado em um grande galpão onde o sócio Fábio Fogassa já tinha uma fábrica de maquetes. Com Victor Hugo, ele conseguiu remanejar o espaço para manter os dois negócios. O local ainda conta com um lounge fantástico para relaxar e em breve oferecerá um espaço com nutricionista, fisioterapia e Food Trucks Fit.

Serviço:

Be the Best
www.bethebest.com.br
facebook.com/bethebestbr/
Rodovia Raposo Tavares, 27100
ou Av. José Giorgi, 451 (duas entradas)
Tel. (11) 94498-7099




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR