Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

08/04/2010

Bachianas e JC Martins

Um concerto especial em comemoração ao aniversário da cidade contou com a apresentação da Filarmônica Bachiana Sesi-SP com regência do maestro João Carlos Martins no auditório do Colégio Rio Branco.


Um concerto especial em comemoração ao aniversário da cidade contou com a apresentação da Filarmônica Bachiana Sesi-SP com regência do maestro João Carlos Martins no auditório do Colégio Rio Branco. Uma parceria do SESI-SP com a Fundação de Rotarianos de São Paulo e a Prefeitura de Cotia.

O auditório lotou, a platéia composta por convidados, políticos e populares que reservaram seus ingressos se emocionou várias vezes com o repertório dos músicos que homenagearam importantes autores como o austríaco W.A. Mozart, o italiano P. Mascagni, o alemão e J. Brahms e o russo P. Tchaicovsky. Ao final, o maestro JC Martins assumiu o piano, como nos velhos tempos, e tocou Cinema Paraíso de Ennio Morricone, compositor, arranjador e maestro italiano.

O maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

O ponto alto do evento foi a apresentação do jovem tenor Jean William cantando My Way acompanhado pela Filarmônica e João Carlos Martins emocionou com a execução de sua explendida versão do Hino Nacional.


Fotos: Ligia Vargas








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR