Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

16/09/2009

B.O.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública registrou na segunda-feira (14/9) um boletim de ocorrência contra a AES Eletropaulo devido à falta de providências na manutenção da iluminação do centro de Cotia.


A Secretaria Municipal de Segurança Pública registrou na segunda-feira (14/9) um boletim de ocorrência contra a AES Eletropaulo devido à falta de providências na manutenção da iluminação do centro de Cotia. De acordo com o BO, cabe à Guarda Civil cuidar do patrimônio público e da segurança, no entanto, a concessionária de iluminação está colocando a população em risco ao ignorar os pedidos de manutenção das lâmpadas do centro da cidade.

O boletim foi registrado alguns dias depois da Consultoria Técnica da Secretaria Municipal de Obras e Serviços ter encaminhado um ofício à gerência de atendimento comercial da concessionária, relatando o descaso com a iluminação na cidade.

Para o prefeito Carlão Camargo, os serviços prestados pela concessionária estão aquém do desejado. "A manutenção da Eletropaulo não corresponde à qualidade que os moradores merecem. A Prefeitura paga em dia todas as contas de iluminação, por isso, o mínimo que deveríamos receber é um serviço de qualidade", enfatizou.

De acordo com Carlão, uma nova reunião com os representantes da Eletropaulo deverá acontecer nas próximas semanas, para que os serviços sejam executados com mais agilidade. "Temos uma pauta extensa de reivindicações, pois os moradores relatam muitos problemas com iluminação pública. Vamos exigir que a concessionária cumpra sua parte, afinal, não podemos expôr nossa população ao risco de circular por áreas escuras, devido à falta de manutenção".


 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR