TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ônibus Embu das Artes Aviso: usuários de cartão de transporte devem fazer recadastramento

11/09/2019


Os usuários do transporte público municipal de Embu das Artes, devido ao período de transição entre a empresa Transartes e a nova empresa responsável JTP, deverão fazer o recadastramento dos cartões de transporte, tendo em vista que o novo sistema de bilhetagem eletrônica não é compatível com o sistema atualmente adotado, não sendo possível manter os mesmos cartões com as mídias antigas, de acordo com a Prefeitura.

“A prefeitura e as empresas envolvidas estão empenhadas em minimizar qualquer intercorrência nesse processo de transição. Para isso, contamos com a compreensão e colaboração de todos para que utilizem seus créditos do cartão atual até a primeira semana de outubro e caso façam novas recargas com intuito de utilização após o mês de setembro, que já o façam no novo cartão após realizar o seu cadastro nos postos divulgados.”, diz comunicado da Prefeitura Municipal de Embu das Artes.

Ainda, segundo o comunicado, os usuários que ainda tiverem saldo nos cartões após fim do período de transição, deverão dirigir-se a empresa TRANSARTES para solicitar o ressarcimento dos valores. “Todo procedimento será monitorado pela Prefeitura a fim de garantir que o usuário não tenha nenhum problema e não sofra qualquer prejuízo”.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR