TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Bolsa Empreendedor de Cotia abre inscrições para autônomos

12/09/2021


Na manhã desta sexta-feira (10/09), o Secretário de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia, Fernando Jão, representou o município no lançamento do Bolsa Empreendedor, do Governo Estadual, que integra o Programa Bolsa do Povo que compila diversos programas sociais como Ação Jovem, Renda Cidadã, Bolsa Trabalho, Vale Gás, Auxílio Moradia, entre outros.

A Bolsa Empreendedor vai direcionar investimento de R$ 100 milhões para dar apoio para autônomos informais do Estado. É preciso se inscrever de 10 a 19/09, no site , na opção "Bolsa Empreendedor".

A iniciativa é capitaneada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Governo e o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo) e tem como objetivo impulsionar novos empreendimentos, incentivar pequenos negócios e tirar autônomos da informalidade.

"O Bolsa Empreendedor endossa os nossos esforços em busca de melhores condições para os trabalhadores empreendedores de nossa cidade. Tanto assim, que Cotia tem parcerias com grandes instituições e está sempre orientando, auxiliando, capacitando e estimulando o empreendedorismo e a formalização", disse o secretário Fernando Jão.

O Governo do Estado vai pagar duas parcelas de R$ 500 para os autônomos. E para ter acesso ao programa será preciso participar de um curso gratuito de empreendedorismo do Empreenda Rápida, com frequência mínima de 80%. Para a Região Metropolitana de São Paulo foram disponibilizadas 52.196 vagas.

Todas as informações e requisitos estão disponíveis em www.bolsadopovo.sp.gov.br 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR