TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

12/11/2018

Atualização do cadastro de jazigos dos cemitérios

Todos os permissionários e concessionários de jazigos devem procurar a Prefeitura de Cotia


A Prefeitura de Cotia, por meio do Centro Integrado Tributário (CIT) - unidades Cotia e Caucaia do Alto -, realiza um censo para atualizar os dados dos cerca de 50 mil permissionários e concessionários de jazigos e túmulos dos quatro cemitérios municipais. A atualização será feita até o dia 29 de dezembro deste ano. A Prefeitura fará o bloqueio no jazigo de permissionários que não atualizarem os dados na data programada, e só  será revertido assim que os dados forem atualizados.

O censo tem como objetivo atualizar o banco de dados da Prefeitura uma vez que muitos jazigos estão em nome de pessoas que já faleceram há muitos anos e, muitas vezes, as famílias não têm a documentação necessária no momento de sepultar outro familiar. "A atualização irá ajudá-los a saber a real situação dos jazigos da família", segundo informações do CIT.

O munícipe que perder o prazo deve procurar a administração do cemitério no qual está o jazigo da família para regularizar a situação. Para atualização do cadastro é preciso apresentar cópia simples do RG, CPF, comprovante de endereço e a ficha de atualização preenchida. A ficha está disponível no link (https://goo.gl/8QRCUq). Caso o titular do jazigo seja falecido é preciso apresentação dos documentos do novo titular e uma cópia do atestado de óbito do antigo permissionário.

Censo: Permissionários de jazigos dos cemitérios municipais

Até o dia 29 de dezembro de 2018

CIT Caucaia do Alto: avenida Roque Celestino Pires, 1.204 - Caucaia

CIT Cotia: avenida Benedito Isaac Pires, 35 - Jardim Nomura

Apresentar cópia simples do RG, CPF, comprovante de endereço e a ficha de atualização preenchida (https://goo.gl/8QRCUq). Caso o titular do jazigo seja falecido apresentar cópia do atestado de óbito e os documentos do novo titular. 

Foto: Vagner Santos


 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR