TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Atletas de Cotia conquistam Os atletas que participaram dos Jogos Regionais do Interior voltaram para Cotia trazendo 61 medalhas, sendo 24 de ouro, 22 de prata e 15 de bronze.

21/07/2010








Os atletas que participaram dos Jogos Regionais do Interior voltaram para Cotia trazendo 61 medalhas, sendo 24 de ouro, 22 de prata e 15 de bronze. A cidade ficou em quinta colocada na competição, com 149,5 pontos.

Com esses resultados, estão classificadas para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem em novembro, as equipes de atletismo, capoeira, futebol feminino, futsal feminino, ginástica rítmica, handebol masculino e femino, karatê, taekwondo, vôlei masculino e feminino.

Na opinião do secretário-adjunto de Esportes, Juventude e Lazer, Arnaldo Gonçalves de Souza (Nadinho), o município superou as expectativas com resultados muito positivos para a cidade. "Acompanhei os atletas desde o primeiro dia de jogos para dar apoio e mostrar que estamos interessados no crescimento deles. Fiquei muito contente com os resultados e considero que isso é consequência do trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo no apoio aos atletas cotianos".

Os Jogos Regionais do Interior reuniram mais de 75 mil atletas de 429 cidades do Estado de São Paulo. O evento é um dos mais importantes acontecimentos do calendário esportivo paulista.

O prefeito Carlão Camargo parabenizou os atletas e destacou que desenvolverá outros projetos de incentivo ao esporte local, para que Cotia obtenha resultados ainda melhores em outras competições. "Vamos trabalhar cada vez mais para o avanço do esporte em nossa cidade", completou.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR