TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Atletas O Fundo Social de Solidariedade promoveu na quarta-feira (7/4), no Clube Rejuvenescer, um almoço para os idosos que representarão Cotia no XIV Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecerão em Mogi das Cruzes, de 7 a 11 de abril.

07/04/2010








O Fundo Social de Solidariedade promoveu na quarta-feira (7/4), no Clube Rejuvenescer, um almoço para os idosos que representarão Cotia no XIV Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecerão em Mogi das Cruzes, de 7 a 11 de abril.

A delegação composta por 38 atletas, seis membros da comissão e dois motoristas, participará ao lado de outras 59 cidades do maior evento promovido pelo Estado para o público com idade superior a 60 anos.

Para que Cotia participe da XIV edição do JORI, o Fundo Social de Solidariedade conta com a parceria das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social e Esportes, Juventude e Lazer.

A cidade estará representada em nove modalidades: Atletismo (masculino), Bocha, Buraco, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação (masculino e feminino), Truco e Voleibol (masculino e feminino).

O Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - Ernestino Benedito Nunes, e o Secretário-adjunto de Esportes - Arnaldo Gonçalves (Nadinho), participaram da confraternização.

Dr. Atinho parabenizou o Fundo Social pela organização e ressaltou a parceria entre as Secretarias, desejando boa sorte aos atletas cotianos.

Nadinho salientou o esforço que a atual administração tem feito para atender as necessidades da melhor idade, destacando a oportunidade oferecida aos atletas e o respaldo esportivo que Cotia dá para a inclusão social no esporte. "Muito sucesso no JORI e saibam que vocês são um exemplo para todos nós", disse.

A cerimônia de abertura dos jogos regionais acontecerá amanhã (8/4), às 16h, em Mogi das Cruzes, e contará com a participação da presidente do Fundo Social e primeira-dama, Mara Camargo e assessoras. A delegação cotiana já seguiu para Mogi das Cruzes.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR