TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Atleta de Cotia A atleta Francieli de Souza Amorim, volante da equipe de futebol feminino de Cotia, foi convocada para fazer parte da Seleção Brasileira de Futebol Sub 20.

23/04/2009








A atleta Francieli de Souza Amorim, volante da equipe de futebol feminino de Cotia, foi convocada para fazer parte da Seleção Brasileira de Futebol Sub 20.

A atleta deve se apresentar no dia 20 de abril e permanecer na Granja Comary, no Rio de Janeiro, até o dia 2 de maio para o período de treinos com o técnico Marcos Gaspar. "Será maravilhoso e vou dar o máximo de mim. Vou levar Cotia e minha família no meu coração e vou representar a todos com muita determinação", declarou a atleta.

Emocionada, a treinadora da equipe de Cotia, Andressa de Azevedo, só conseguiu dizer uma palavra para traduzir a sensação com a convocação da atleta: "indescritível".

Francieli, a Fran como é carinhosamente chamada pelas atletas da equipe, tem apenas 17 anos e joga futebol há quatro anos no Ginásio de Esportes de Cotia, onde atua nas equipes de futsal e futebol. Seus ídolos no futebol são os jogadores Ronaldinho Gaúcho e Marta.

Sua família sempre acompanhou os jogos e incentiva a carreira da atleta que agora tem a grande chance de se destacar no futebol. Eles falaram sobre a alegria que estão sentindo: "é uma emoção muito grande, tenho que agradecer a Deus e a todos que apóiam o futebol feminino, a professora Sessa e o professor Kleber. Estou tão emocionada que não consegui nem trabalhar", disse a mãe Lurdes de Sousa.

O pai da atleta, Carlos Rodrigues, se surpreendeu. "Ah é muita emoção. Com 45 anos, nunca imaginei passar por esta emoção. Estou muito orgulhoso. Quando minha filha chegar, minha primeira reação será abraça-lá, dar parabéns e dizer que ela deve se apegar com Deus porque só ele pode dar a vitória", afirmou.

Fotos por: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR