TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Atleta da seleção A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer contará com um importante reforço para a disputa dos Jogos Regionais, a ser realizado em Osasco, de 18 a 28 de junho.

20/05/2014








A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer contará com um importante reforço para a disputa dos Jogos Regionais, a ser realizado em Osasco, de 18 a 28 de junho.

O objetivo do secretário municipal de Esportes, Dr. Ailton Ferreira, e do Subsecretário, Eduardo Mendes, é o de reforçar ainda mais o nível da equipe dando oportunidades aos atletas de potencial da cidade e, desta forma, estimular a prática esportiva.

Especialista na modalidade Sprinter Duatlo, Ricardo Lancia, atleta de Cotia e representante da seleção brasileira, participará dos Jogos Regionais representando o município nas modalidades ciclismo e atletismo. Ricardo será o responsável pela equipe de ciclismo na competição.

Com vasta experiência na modalidade, Ricardo participa de competições desde os 15 anos de idade. No esporte, conquistou muitos títulos nacionais e internacionais e, há seis anos, representa o Brasil na modalidade Duatlo, esporte que engloba atletismo e ciclismo. A especialidade de Ricardo Lancia é o Sprinter Duatlo onde o atleta corre 5km, pedala 20km e corre mais 2,5 km.

Secretaria procura novos atletas para o Ciclismo

Se você é ciclista amador e pretende fazer parte da equipe de Cotia que participará dos Jogos Regionais em Osasco, não perca mais tempo. Entre em contato com o atleta e responsável pela equipe, Ricardo Lancia, e represente o município.

“Estamos em busca de ciclistas para os Jogos Regionais, sejam iniciantes ou amadores que praticam de maneira recreativa e que pretendem começar a participar de competições para juntar-se a nós nesta competição", diz Ricardo Lancia.

Para a competição, Ricardo está à procura de atletas que conseguem pedalar em torno de 40 km, 50 km ou até 100 km para participar da prova de resistência do ciclismo.

Serão três modalidades disputadas nos jogos: Ciclismo de Estrada, Mountain Bike e BMX.

Os interessados devem entrar em contato com Ricardo Lancia pelo telefone 98527-8050 até a próxima quinta-feira (22/5). "Vamos selecionar os que tiverem melhores condições de participar", explicou.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR