TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Perseguição na Granja Os bandidos se esconderam na área verde em frente ao Alphaville da Granja.

16/09/2020



Os  bandidos se esconderam na área verde em frente ao Alphaville da Granja.

Nesta quarta-feira (16), por volta das 13h30, quem passava pelas proximidades do Alphaville da Granja percebeu uma movimentação diferente. Helicóptero Águia, da Polícia, e muitas viaturas na região da Chácara São João. 

De acordo com informações do Portal Viva, a ocorrência teve inicio às 10hs da manhã, quando o Copom irradiou um roubo na área do 12º BPM/M, no Campo Belo, em São Paulo.  O motorista e o ajudante de uma Fiorino branca que realizava entregas foram rendidos por cinco indivíduos que teriam roubado sua carga de celulares. 

Em seguida, as vítimas foram abandonadas e avisaram a PM, que com apoio da empresa de rastreamento do veículo passou a fazer buscas. Os assaltantes estavam em dois veículos, um Fiat Siena azul com placa de Osasco e um GM Celta de cor escura. 

Por volta das 13hs, uma equipe do Comando de Força Patrulha que estava na região da Granja Viana se deparou com o Fiat Siena e um HB20 Hyundai Branco com placas de Carapicuíba, também com dois indivíduos. Foi então que a equipe efetuou a abordagem detendo os veículos e um dos indivíduos. Os outros três fugiram para uma mata próxima.

Foi pedido apoio e as viaturas do 33º BPM/M e do 5º Baep fizeram o cerco na região, com auxílio do helicóptero Águia. Os policiais passara as características dos bandidos via Copom. A equipe do Comando do 3 Baep adentrou a mata e encontrou um dos indivíduos. Houve troca de tiros e o meliante foi alvejado. Foi acionado o Resgate, sendo o indivíduo conduzido ao PS da Vila Dirce, onde não resistiu e veio a óbito. 

Momentos depois a equipe da viatura M-33100 motomec do 33ºBPMQM deparou com os outros dois indivíduos em um matagal da Rua São Luiz, sendo os dois presos. A carga de celulares no valor de R$ 210 mil foi recuperada. 

Os assaltantes presos foram levados ao 2º DP de Carapicuíba. A equipe da viatura M-12348 trouxe as vítimas do roubo e uma testemunha que havia presenciado tudo, sendo os meliantes reconhecidos e presos em flagrante.

Várias viaturas da Polícia estiveram no local.  Felizmente todos os bandidos foram presos. 

A autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Roubo" (art. 157) e Homicídio (art. 121) -  Morte decorrente de intervenção policial.

Atenderam a ocorrência as equipes das viaturas do 33º BPM/M, do 3º Pelotão do 5º Baep e da Rocam com apoio das equipes do COE e do Águia.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR