TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

As férias continuam Para garantir a diversão no período de férias, o Raposo Shopping promove a Fazendinha no Raposo, uma cenografia repleta de elementos que vão encantar a criançada, entre 5 de janeiro e 3 de fevereiro de 2013.

07/01/2013








Para garantir a diversão no período de férias, o Raposo Shopping promove a Fazendinha no Raposo, uma cenografia repleta de elementos que vão encantar a criançada, entre 5 de janeiro e 3 de fevereiro de 2013.

Na entrada principal do Shopping, em uma área total de 250 metros quadrados, está montado um cenário com o tema "fazendinha", que tem como atração principal um trenzinho infantil.

Com capacidade para transportar ao mesmo tempo até 10 crianças, o trenzinho é composto por uma locomotiva e dois vagões, produz o som de um trem em movimento, com o seu apito característico e tem também um sino para as crianças tocarem. Por meio desses elementos, os pequenos passageiros interagem durante o percurso de 90 metros de distância.

A Fazendinha no Raposo Shopping também conta com uma plataforma para os viajantes mirins embarcarem e desembarcarem; um grande moinho de vento; um mini curral e uma ponte, por onde o trenzinho passa na ida e na volta, além de muitos outros detalhes.

A atração fica no Piso Raposo, de 5 de janeiro a 3 de fevereiro, de segunda a sexta, de 12h às 20h; aos sábados de 10h às 22h; e aos domingos e feriados, de 12h às 22h. Os ingressos do trenzinho são vendidos no local e custam R$3,00 para cada 3 minutos (tempo médio do percurso).

O Raposo Shopping fica na Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - São Paulo - SP. Informações pelo telefone (11) 3732-5000.
www.rapososhopping.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR