TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Arquitetura Inovadora fiogf49gjkf0dVocê sabia que aqui na região existe um condomínio de casas com projeto inovador, visando a utilização de estruturas de madeiras e aproveitamento total dos materiais? Pois é, o projeto é da arquiteta Cristina Xavier, moradora da região, e que ganhou notoriedade mundial.

17/02/2016








fiogf49gjkf0d

Você sabia que aqui na região existe um condomínio de casas com projeto inovador, visando a utilização de estruturas de madeiras e aproveitamento total dos materiais? Pois é, o projeto é da arquiteta Cristina Xavier, moradora da região, e que ganhou notoriedade mundial. Veja matéria na revista francesa D’A

A Vila Taguaí é um projeto residencial de oito casas de madeira, situado em uma travessa da Estrada da Aldeia, em Carapicuíba, concebido como uma alternativa inovadora de construção de novos espaços de moradia e ocupação de áreas verdes na periferia.

A parceria entre Cristina e o engenheiro Hélio Olga, famosos por suas estruturas em madeira, viabilizou este sistema construtivo, que se baseia em painéis de madeira para paredes, lajes de piso e lajes de cobertura.

Confira as fotos dessa obra de arte em forma de casa!




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR