TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Apoie a Galeria Solange Viana A Galeria de Arte e Fotografia Solange Viana está pedindo o apoio da nossa comunidade para continuar a levar arte e cultura para a região da Granja Viana, em Cotia, onde se encontra.

13/06/2017








A Galeria de Arte e Fotografia Solange Viana está pedindo o apoio da nossa comunidade para continuar a levar arte e cultura para a região da Granja Viana, em Cotia, onde se encontra. O imóvel está com sérios problemas de estrutura e está contando com a colaboração de todos os apreciadores da arte para continuar atuando como importante ponto artístico e cultural. Você que frequenta a Galeria sabe o quanto ela é importante para a Região!

Em parceria com o Grupo ArteJunto, os Movimentos Transition Towns e MDGV da Granja Viana, a Galeria apresenta este projeto cujo objetivo é a integração de vários públicos que formam a comunidade das diversas cidades no entorno de Cotia.

Com a pretendida adequação de suas instalações, a Galeria – já atuante - enfatiza a disseminação da arte oferecendo um local voltado para a maior convivência presencial do público em geral, despertando o interesse de adultos e crianças com atividades de informação, discussão, aprendizado e reflexão sobre diversos aspectos da vida local, a arte e a cultura. E vem muito mais por aí! Aguardem!!


Para contribuir você deve acessar o link
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/conserto-do-telhado-da-galeria-de-arte




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR