TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Aplicativo do Sidarta fiogf49gjkf0dNa última semana, o Instituo Sidarta foi o vencedor do Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2015, com seu aplicativo Kantoo Mandarim, um programa multimídia e interativo, no qual você aprende vocabulário de situações cotidianas e um pouco mais sobre a cultura tradicional da China.

13/05/2015








fiogf49gjkf0d

Na última semana, o Instituo Sidarta foi o vencedor do Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2015, com seu aplicativo Kantoo Mandarim, um programa multimídia e interativo, no qual você aprende vocabulário de situações cotidianas e um pouco mais sobre a cultura tradicional da China.

"Estamos muito felizes e gostaríamos de agradecer a todos vocês, que contribuíram para que tivéssemos o nosso trabalho reconhecido na ocasião! Sermos eleitos vencedores consolida a missão do Instituto Sidarta, idealizador do projeto, de promover educação de qualidade para todos, também pelo ensino do idioma mais falado do mundo!", publicou o Instituto em suas redes sociais.

Na edição deste ano foram 173 cases inscritos, dentre os quais quatro foram escolhidos para serem os finalistas em cada categoria, com base na avaliação de um júri especializado formado pelos jornalistas de tecnologia Elis Monteiro, Fernando Paiva, Nick Ellis e Samuel Possebon, além do advogado da FAS Advogados e consultor do MEF Rafael Pellon. A votação popular durou duas semanas, no site do Tela Viva Móvel, na Internet.

Instituto Sidarta
Estrada Fernando Nobre, 1332 - Granja Viana
Tel: +55 11 4612.2711 |
instituto@sidarta.org.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR