TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

APAE Cotia nas fiogf49gjkf0dA Apae de Cotia irá representar a cidade nas Olimpíadas Especiais das APAES, iniciativa da Federação das Apaes do Estado de São Paulo que acontece do dia 21 até o dia 26 de julho em Guaíra, cidade no interior de São Paulo.

15/07/2015








fiogf49gjkf0d

A Apae de Cotia irá representar a cidade nas Olimpíadas Especiais das APAES, iniciativa da Federação das Apaes do Estado de São Paulo que acontece do dia 21 até o dia 26 de julho em Guaíra, cidade no interior de São Paulo.

A iniciativa envolve oito modalidades esportivas: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Futebol de Sete, Natação, Tênis de Mesa, Dama e Dominó. Foram inscritas mais de 700 pessoas no evento, entre atletas, técnicos e acompanhantes.

Segundo Thayana Zanella, educadora física da Apae e Delegada Regional das Olimpíadas, “a ideia é incentivar a prática esportiva visando o envolvimento dos pais e o desenvolvimento da autonomia, responsabilidade e bem-estar dos nossos atletas”.

É esperada a participação de 22 Conselhos Regionais que envolvem 305 APAES, que prestam serviços de assistência social, educação e saúde a mais de 60 mil pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla, beneficiando, indiretamente, cerca de 300 mil pessoas.

A Apae de Cotia ainda não divulgou o número de representantes da cidade.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR