TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ano Novo Chinês no Templo Zu Lai O Templo Zu Lai, maior templo budista da América Latina, celebra o Ano Novo Chinês hoje, das 10 às 17 horas.

05/02/2017








O Templo Zu Lai, maior templo budista da América Latina, celebra o Ano Novo Chinês hoje, das 10 às 17 horas. Oficialmente a festa foi comemorada na China no dia 28 de janeiro e reuniu as famílias em deliciosos banquetes e com queima de fogos nas ruas. Para os Chineses já estamos no ano do Galo, um ano repleto de coragem, honestidade e ambição, que são as características mais fortes desse animal. O Calendário Chinês é diferente do nosso porque ele segue os ciclos lunares.

A comemoração começará com a tradicional Cerimônia dos Mil Budas. Após a celebração, será servido um almoço vegetariano. Durante o dia funcionarão barracas com pratos típicos da culinária tradicional chinesa (sempre vegan-vegetarianos), workshops e oficinas culturais com práticas de caligrafia chinesa, cópia de Sutras, oficinas de artesanato, origami e miçangas, além de demonstrações de Kung Fu E Tai Chi Chuan e danças folclóricas do Dragão e do Leão.

São esperadas cerca de 15 mil pessoas e por isso a Prefeitura de Cotia fará algumas alterações no trânsito local. Quem seguir pela Raposo Tavares sentido Estrada Fernando Nobre encontrará o acesso livre até a rotatória em frente ao condomínio São Fernando Golf Club, passando pelo Templo, onde haverá indicações na via para estacionamentos e organização para a entrada do evento.

O motorista que vem de Carapicuíba e Barueri para acessar a altura do Km 25 da Raposo Tavares encontrará a Estrada Fernando Nobre interditada nas proximidades do Templo. Assim, terá de utilizar a Estrada Carlos Antônio Pereira de Castro (antiga Estrada do Caiapiá), Avenida Vasco Massafelli, Rua São Francisco e Rua Martiliano Lemos Leite. O mesmo trajeto terá de ser feito pelos visitantes que deixarem o evento e tiverem como destino a Raposo Tavares.

Todo o trajeto será sinalizado com faixas informativas. Agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) estarão no local para auxiliar os motoristas. A Estrada Fernando Nobre deve ser liberada a partir das 16h.

Serviço:
O Templo Zu Lai fica na Estrada Municipal Fernando Nobre, 1461 (acesso pelo km 28,5 da Raposo Tavares). A entrada e o estacionamento são gratuitos.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR