TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ângela Maluf assume secretaria dos Direitos Humanos, Cidadania e Mulher

01/06/2021


O Prefeito de Cotia Rogério Franco (PSD) nomeou, nesta segunda-feira (31 de maio) a Vice Prefeita da cidade, Ângela Maluf como Secretária de Direitos Humanos, Cidadania e Mulher.  Até então, a pasta vinha sido comandada pela Secretária Adjunta Olympia de Navasques, nomeada no inicio da gestão, que continua no posto. 

Ângela Maluf já esteve no comando da pasta no primeiro mandato de Rogério Franco, que na época era apenas Secretaria da Mulher. O anúncio foi feito em vídeo na página pessoal do prefeito, que destacou a importância do atendimento às famílias que mais precisam.   Com isso, Maluf passa a acumular as duas funções. 

Ao receber a nova função, a vice prefeita reconheceu a importância do cargo, sobretudo no atendimento às minorias. 

“Me identifico com essa pasta. Nós nos calamos muitas vezes e esse silêncio é cúmplice da violência. E quando você dá tutela para essa cidade receber uma secretaria de direitos humanos, receber as mulheres ... porque a gente fala em minoria, mas todas as minorias formam a maioria. Portanto, direitos humanos, cidadania e mulher nessa cidade têm voz e vez”, discursou a nova secretária. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR