TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Âncora: reinventando a educação fiogf49gjkf0dVocê acredita que a educação precisa ser reinventada? Para responder a essa pergunta, o Canal Futura inicia nesta quinta-feira (01) a série, em formato de documentário, "Destino Educação: Escolas Inovadoras", que vai mostrar o dia a dia de 12 escolas em 9 países do mundo, incluindo a Brasil.

01/09/2016








fiogf49gjkf0d

Você acredita que a educação precisa ser reinventada? Para responder a essa pergunta, o Canal Futura inicia nesta quinta-feira (01) a série, em formato de documentário, "Destino Educação: Escolas Inovadoras", que vai mostrar o dia a dia de 12 escolas em 9 países do mundo, incluindo a Brasil. O Projeto Âncora foi escolhido para o primeiro programa, que será transmitido às 21h. Orgulho para nossa cidade!

Realizada com a consultoria do Instituto Inspirare em parceira com o Serviço Social da Indústria (SESI) – Departamento Nacional, a série mostra como a inovação acontece em contextos diferentes, em instituições que reinventaram suas práticas pedagógicas, currículo escolar, infraestrutura, entre outros aspectos, para motivar uma aprendizagem mais dinâmica, conectada com seu entorno e próxima da realidade dos estudantes. A produção dos programas é da CineGroup com direção de Sergio Raposo.

As escolas foram selecionadas a partir de uma pesquisa sobre tendências da educação, realizada pelo Porvir, e estão localizadas na Argentina, Brasil, Colômbia, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Holanda, Índia e Inglaterra.

Âncora abre suas portas para a comunidade

No final do ano passado, o projeto “Âncora de Portas Abertas” criou o ÔKupa Âncora. Com o objetivo de unir comunidade escolar, educadores, alunos, artistas, artesãos, visitantes, vizinhos, pais e responsáveis, de maneira colaborativa, a ONG disponibiliza seus espaços, dias e horários, quando não há atividades normais, e cede seus equipamentos e materiais diversos aos cursos abertos.

Se você tem saberes e fazeres a oferecer, ou pretende se inscrever em uma ou mais atividades, é só participar das reuniões do ÔKupa que acontecem às quartas-feiras, das 17h às 19h. Mandar e-mail ou ligar não adianta muito, a intenção é ir e ocupar o Âncora!

Serviço:
Projeto Âncora
Estrada Municipal Walter Steurer, 1239 – km 21/sentido Cotia – São Paulo.
Telefone: 11 4612-9966
Informações: acesse o Facebook




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR