TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Alphaville entrega O Site da Granja recebeu na tarde desta quarta-feira (29) uma nota informativa da Alphaville Urbanismo sobre a entrega feita pela urbanizadora do plano de manejo sustentável do Parque Ecológico de Carapicuíba, situado na Avenida São Camilo.

29/08/2012


O Site da Granja recebeu na tarde desta quarta-feira (29) uma nota informativa da Alphaville Urbanismo sobre a entrega feita pela urbanizadora do plano de manejo sustentável do Parque Ecológico de Carapicuíba, situado na Avenida São Camilo.

Leia a nota na íntegra:

O Parque Ecológico de Carapicuíba - formado por uma área de 325 mil m² de Mata Atlântica doado pela Alphaville à prefeitura municipal, agora já conta com um plano de manejo, que contém diretrizes para garantir a preservação e o melhor uso do espaço pela comunidade local.

Construído por biólogos, geólogos e especialistas de diversas áreas contratados pela Alphaville, o documento levou em conta um levantamento cuidadoso da biodiversidade e das características topográficas da área. Além dos dados científicos, a empresa também consultou representantes da comunidade local que puderam expressar suas necessidades e demandas em relação ao parque municipal em uma oficina aberta ao público realizada no último dia 20 de maio.

Entregue em junho deste ano, como previsto pelo termo firmado entre Alphaville e Prefeitura Municipal de Carapicuíba, o plano está agora em análise pelas autoridades municipais, para posterior implantação.

Veja mais matérias sobre o assunto:

Oficina sobre Parque na São Camilo

Futuro Parque Municipal na Avenida São Camilo



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR