TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Alfabetizar Para cumprir a promessa de alfabetizar todos os alunos da rede municipal de ensino até completarem oito anos de idade, a Prefeitura de Cotia começa a investir em capacitação de professores do 1º ao 3º ano do ensino fundamental.

25/04/2013








Para cumprir a promessa de alfabetizar todos os alunos da rede municipal de ensino até completarem oito anos de idade, a Prefeitura de Cotia começa a investir em capacitação de professores do 1º ao 3º ano do ensino fundamental. O trabalho está sendo feito por meio do Pnaic - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. O primeiro grupo, com 14 professores, agora chamados de orientadores de estudos, já passou pelo treinamento realizado na Universidade Federal de São Carlos, no município de mesmo nome.

Agora eles têm como missão repassar os conhecimentos. Neste ano o foco é Língua Portuguesa. No ano que vem será Matemática. Os 14 orientadores, e mais de 400 professores para os quais os ensinamentos estão sendo transmitidos, recebem uma bolsa de estudos do Ministério da Educação - MEC e certificado.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR