TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Alerta Apesar de ser um forte aliado na prevenção da nova gripe e necessário para a higiêne rápida das mãos, o álcool gel foi motivo de comunicado da Secretaria de Educação encaminhado aos diretores de escolas e creches.

02/09/2009


Apesar de ser um forte aliado na prevenção da nova gripe e necessário para a higiêne rápida das mãos, o álcool gel foi motivo de comunicado da Secretaria de Educação encaminhado aos diretores de escolas e creches.

A mensagem dizia que não se deve pedir às crianças que tragam frascos de alcool gel nas mochilas porque trata-se de produto inflamável que pode oferecer riscos às crianças. E que a Secretaria dispõe de quantidade suficiente do produto para atender todos os alunos e profissionais de educação.

De acordo com o Centro de Apoio Toxicológico (Ceatox) do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, o álcool gel pode causar transtornos a crianças e adolescentes quando transportado na mochila da escola. Um tubo mal tampado pode fazer vazar o líquido no interior da mochila. O álcool em 70% é altamente inflamável e próximo a fontes de calor - panela de pipoqueiro, por exemplo - pode causar combustão.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR