TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ainda há tempo de se vacinar Desde o início da campanha de vacinação contra a gripe causada pelo vírus Influenza A/H1N1 no mês passado, 36.

22/04/2010


Desde o início da campanha de vacinação contra a gripe causada pelo vírus Influenza A/H1N1 no mês passado, 36.222 cotianos foram imunizados. O balanço das doses aplicadas até 15 de abril, foi divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Cotia e aponta procura abaixo do esperado entre as gestantes e as pessoas portadoras de doenças crônicas com menos de 60 anos.

Desde o início do mês, a Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, está realizando a terceira fase da vacinação, destinada aos adultos saudáveis com idade entre 20 e 29 anos.

Até sábado, dia 24, as gestantes, as crianças e os idosos portadores de doenças crônicas, até 60 anos, ainda podem se vacinar contra a gripe A H1N1. Se a meta da Vigilância Epidemiológica, que se refere ao número de pessoas vacinadas, não for cumprida, as pessoas que se enquadram nas categorias acima ainda terão mais uma semana para se vacinar.

Todas as 25 unidades básicas de saúde do município oferecem a vacina das 8h às 17h e as pessoas dentro da faixa etária da campanha devem apresentar a carteira de vacinação. São elas: Santa Ângela, Recanto Suave, Assa, Parque Alexandre, Rio Cotia, Portão, Mirizola, Atalaia, Arco- Íris, Sandra, Caucaia, Água Espraiada e Jardim Japão. As pessoas que não possuem este documento devem apresentar a carteira de identidade para receber a dose.


Extra terá posto de vacinação itinerante no sábado

Além das UBS, a Secretaria da Saúde manterá no sábado (24/4) um posto itinerante no Extra Supermercado, para a vacinação.

Finalmente, no período de 10 a 21 de maio, os adultos de 30 a 39 anos deverão ser vacinados contra a nova gripe, também nas UBS.

Para escolas, faculdades e empresas privadas, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Saúde e da Vigilância Epidemiológica, está oferecendo a vacina, basta apenas solicitação da entidade.


Mais informações com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone: 4616-0800 ramal- 206 ou 4616.9115.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR