TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ainda dá para assistir Álbum de Memórias da Granja encantou e comoveu público

21/05/2021


Uma noite de emoções, lembranças e saudades. A transmissão ao vivo do Álbum de Memórias da Granja Viana reuniu, virtualmente, moradores antigos e novos da Granja Viana e terminou com gostinho de quero mais. 

Foi de fato uma deliciosa viagem no tempo em que Thereza Franco, historiadora e diretora do Site da Granja, contou um pouco da história do bairro que se mistura com a história de seus principais personagens, entre os quais Niso Vianna que deu nome ao bairro e José Felix de Oliveira, homenageado em uma das principais vias da Granja. 

O evento foi promovido pelo Vianna Village em parceria com o Site da Granja e teve transmissão simultânea no Facebook e no Youtube. A apresentação ficou por conta de Sandra Sasaki. Thereza Franco, usando recursos de depoimentos em vídeos e fotos antigas, fez um resgate da história do bairro e contou com ajuda do público que permaneceu por mais de uma hora atento aos detalhes. 

"Foi uma experiência maravilhosa, desde a preparação da Live com as queridas Sandra e Sonia, feita com todo o carinho, até a apresentação que contou com a participação que tivemos, não só em número, a interatividade foi incrível!", disse Thereza Franco. " Todos comentando e incluindo um pouco de suas histórias na região.  Pediram bis! Quer mais retorno que esse?! Kkk "

Enquanto assistia, o público ia se lembrando das pessoas, dos lugares onde viviam ou vinham visitar quando crianças, de situações engraçadas, interessantes ou tristes, matando saudades das pessoas que já partiram e que tiveram participação importante na formação da Granja.  "Tenho vontade de fazer uma Live, abrindo a sala para um bate-papo , para que todos contém um pouco das suas memórias, dar possibilidade para esta troca", finaliza Thereza. 

Não conseguiu assistir a Live, mas quer conhecer a História da Granja? Você ainda pode, só clicar abaixo e se deliciar.  Aproveite e depois deixe seu comentário, vamos adorar saber um pouco da sua história na Granja.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR