TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

AES Eletropaulo - Para melhorar a qualidade do fornecimento de energia na região de Cotia, alinhado com o crescimento industrial e residencial do local, a AES Eletropaulo está investindo mais de R$ 240 milhões na manutenção, expansão e modernização da rede elétrica da região.

14/05/2012








Para melhorar a qualidade do fornecimento de energia na região de Cotia, alinhado com o crescimento industrial e residencial do local, a AES Eletropaulo está investindo mais de R$ 240 milhões na manutenção, expansão e modernização da rede elétrica da região.
As iniciativas englobam instalação de novas redes de distribuição, novos alimentadores, equipamentos de automação, poda de árvores, inspeção nos circuitos etc. A distribuidora também avançou em novas obras.

No total, o fornecimento de energia da região de Cotia é constituído por 34 circuitos, com 741 km de extensão. Temos realizado mutirões que chegam a envolver 60 homens. O cronograma, que deve acontecer até junho deste ano, inclui inspeção de redes, troca de equipamentos, poda de árvores, etc. Mais de 100 pontos da rede já passaram por manutenção e mais de 5.400 árvores foram podadas dentro da agenda de mutirões.

Destaque também para a instalação de equipamentos de automação de rede. Esses aparelhos evitam o deslocamento de equipes para reparos no sistema quando há um defeito transitório, como um galho que bate na fiação elétrica e cai. Até o final do ano, a região Oeste da área de concessão da distribuidora, que inclui os municípios de Cotia, Vargem Grande, entre outros, terá mais de 800 religadores e 3 mil seccionalizadores implantados.

Além disso, 21 subestações da região Oeste da Grande São Paulo já estão digitalizadas com relés digitais, que permitem o telecomando, a telesupervisão e aumento no nível de operação à distância.

Novas obras
O programa da AES Eletropaulo para a região também inclui grandes obras de expansão. Em 2011, a CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), empresa responsável pela transmissão de energia à AES Eletropaulo, concluiu uma nova fonte na região que permitiu à concessionária coordenar obras que beneficiarão o município. Construiremos mais de 33 kmde rede, em 3 novas linhas de subtransmissão. Além de duas novas fontes de distribuição que juntas agregam 240 MVA de capacidade na região.

Em março de 2012, finalizamos a ampliação do complexo Cotia, com instalação de um novo transformador, que ampliará em mais de 30% a capacidade instalada nesta subestação. E novas saídas de circuitos, que agregam maior capacidade energética e garante o crescimento da demanda na região.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR