TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Aero Yoga ganha fiogf49gjkf0dUma mistura de arte circense, alongamento, relaxamento e meditação? Assim pode parecer para o leigo a Aero Yoga, uma prática que vem ganhando cada vez mais espaço e adeptos.

03/03/2016








fiogf49gjkf0d

Uma mistura de arte circense, alongamento, relaxamento e meditação? Assim pode parecer para o leigo a Aero Yoga, uma prática que vem ganhando cada vez mais espaço e adeptos. A professora Mariana Muller é a responsável por trazer essa nova técnica de Yoga para a Granja Viana.

“Eu conheci o Aero Yoga durante o período que morei nos Estados Unidos, já era professora de Yoga e achei divertida a proposta. Fui fazer uma aula teste e achei incrível! Na volta ao Brasil, decidi fazer o curso para trazer a técnica para cá”, explica Mariana.

Apesar do nome sugerir algo complicado e de difícil execução, a atividade é acessível para todas as pessoas, além de ser muito divertido, “É uma prática muito lúdica. E como você tira o peso do corpo, ficando suspenso pelos tecidos, todos podem fazer. Mesmo os que nunca tiveram contato com a Yoga tradicional”, garante a professora. As aulas também ajudam na postura corporal, corrigindo alguns erros posturais que com os pés no chão não é possível perceber.

Uma das diferenças do Aero Yoga para a tradicional é que em pouco tempo o aluno consegue fazer posições invertidas, onde a cabeça fica abaixo do peito e do tronco. “Em algumas aulas os alunos já sentem confiança em inverter. Não arcar com o peso do próprio corpo é algo muito benéfico para o praticante”, ressalta Mariana.

Uma boa pedida para quem busca melhorar a postura e manter o corpo e a mente em equilíbrio!




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR