TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Adeus Ulhôa Cintra Faleceu no sábado (28/11) o advogado Roberto Ferrari de Ulhôa Cintra

29/11/2020


Faleceu no último sábado (28/11), aos 78 anos, o advogado granjeiro Roberto Ferrari de Ulhôa Cintra. A causa da morte parece ter sido uma pneumonia e parada cardiorespiratória. Ele sofria do mal de Parkinson e desde 2019 morava em uma casa de repouso. 

Bacharel em direito pela USP, também era Doutor em Direito e autor da Tese e do livro "A Pirâmide da Solução dos Conflitos: uma contribuição da Sociedade Civil para a Reforma do Judiciário". O livro foi editado pelo Senado Federal em 2008 e tem perto de 40 artigos publicados no Jornal O Estado de São Paulo , no Boletim “ Conjur”.

Com especialização em Harvard University e New York University, tinha Curso de Administração de Instituições Financeiras pelo IBMEC-Rio e Curso de especialização de Mercado de Capitais pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo - FGV. Estudava e pesquisava o Direito e a Justiça "sustentáveis", o que chamava de “Direito Verde” e de “Justiça Verde”. 

Na Granja Viana, presidiu por 15 anos o Think Tank - Pensar e Agir Granja Viana, um grupo organizado da sociedade civil que buscava soluções para os problemas das Granja Viana, trazendo para suas reuniões profissionais de diversos segmentos e moradores da região. Para Ulhôa, a função do grupo era dar soluções novas e pensar diferente.

Ulhôa deixa 1 filho e duas netas. Seu corpo foi levado pra Piracicaba, onde foi cremado.

Fonte: Portal Viva


Veja algumas notícias relacionadas com Ulhôa Cintra:

noticia/presidente-do-metro

/noticia/os-monorails

/noticia/metro-cotia


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR