TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Adeus a Eduardo Soares Âncora do jornal Notícias de Cotia e do Programa Phiasco faleceu dia 19/9

19/09/2020


Há mais de um ano ele lutava contra um cruel câncer na boca. Diversas cirurgias, quimioterapia, sempre acompanhado da filha amada Letícia Soares e com a força do filho Luiz e da esposa Helenice. Sábado ele partiu para outro plano. 

Eduardo Soares nasceu no Embu das Artes, mas adotou Cotia como sua cidade. Aqui criou seus filhos e criou seu Jornal Notícias de Cotia. Adquiriu o carinho e respeito de seus leitores e amigos.  Nos últimos anos apresentava o Programa Phiasco, pelo Facebook e Youtube, tratando de assuntos sérios e importantes com muita alegria e descontração. 

"Em sua luta contra o câncer há mais de 1 ano, nosso pai mostrou sua garra e vontade de viver! Em cada desafio que apareceu, ele encarou com muita força, determinação e um sorriso no rosto! Depois de uma semana internado, ele seguiu lutando e agora nosso guerreiro descansou!", é a mensagem deixada pelos filhos em suas redes sociais. 

"Se libertou de todas as dificuldades, de toda a dor e sofrimento!  Agradecemos a cada amigo que se mostrou presente nesses momentos e a todos que o mantiveram em suas orações! O seu legado segue assim como a sua memória, do Eduardo Phyasco sempre alegre, ativo com suas piadas e sempre ajudando o próximo!"

O Site da Granja lamenta muito a falta que ele fará à cidade e a todos que o conheciam. 



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR