TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Adeus Barauna Faleceu no domingo (13) o arquiteto granjeiro José Roberto Barauna Filho

13/12/2020


Por Mônica Krausz

Sempre me lembro do dia em que o arquiteto e urbanista José Roberto Baraúna Filho me abriu as portas de sua casa para falar do seu jeito de viver na Granja. A casa que projetou com tanto carinho. a esposa amada Cintia Barauna, o filho José Victor, motivo de grande orgulho do pai. Foi uma linda reportagem para o então Jornal Mais Conteúdo , onde ele também falou de seus projetos e sonhos para a Granja Viana e para Cotia como um todo. Como homem público, Secretario de Desenvolvimento Urbano no inicio da gestão Rogério Franco, uma fonte sempre aberta, que nunca me negou informação e nunca deixou de me atender uma ligação.  

Rotariano, Presidente do Rotary Club Empresarial, Presidente da AETEC (Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos), também foi líder do movimento Granja Viva onde trabalhou bem próximo da nossa diretora do Site da Granja, Thereza Franco, em ações em benefício da região, inclusive incentivando granjeiros a mudar seus títulos de eleitores de São Paulo para Cotia. 

O comunicado do falecimento foi feito no domingo pela esposa Cintia em seu facebook, através do qual estão sendo feitas várias homenagens.  Amigos próximos, como o também rotariano e publicitário João Lino, lamentaram a perda. "Perdem os amigos e perde também a cidade, pois Barauna teve incansáveis lutas pela melhoria da cidade", disse.  "Este líder idealista vai fazer falta", acrescentou. Segundo João Lino, o amigo estava lutando bravamente contra um câncer de intestino. "Há 15 dias ele me mandou uma mensagem animado dizendo que o câncer estava eliminado", conta. Porém, segundo ele, o amigo estava enfraquecido e acabou sendo vítima de uma forte infecção. 

O Site da Granja e toda sua equipe lamentam muito o passamento do amigo e parceiro José Roberto Baraúna Filho e deseja força à família para enfrentar esse momento de dor e saudade. 

 Uma missa será realizada em sua memória nesta sexta-feira (18), às 18 horas na Paróquia Santo Antônio da Granja Viana.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR