TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Acesso Habib"s - Deola Após receber muitas denúncias de moradores com relação às queimadas e ao desmatamento de todo terreno ao lado da Dona Deola, resolvemos ir atrás de informações concretas, afinal existem muitas especulações a respeito.

22/10/2008








Após receber muitas denúncias de moradores com relação às queimadas e ao desmatamento de todo terreno ao lado da Dona Deola, resolvemos ir atrás de informações concretas, afinal existem muitas especulações a respeito.

O terreno na esquina da Raposo, ao lado da Deola, foi comprado pela Godoy.
Antes, ali havia uma área verde, com várias árvores frutíferas, inclusive, e ao lado mais dois terrenos onde funcionava uma escola de Tênis.
Compraram os 3 terrenos e agora teremos um novo Centro Comercial ali, que atenderá todos os condomínios daquela região.
(Existe ainda um 4º terreno atrás desses três, com cerca de 5 mil metros, onde existe a possibilidade de ser construído um hotel em "U", para convenções - informação ainda não confirmada).

Existe uma boa notícia nisso tudo.
A Godoy, está também fazendo a obra de acesso da Dona Deola ao Viaduto do km 22,8 (entrada da São Camilo).
O Terreno ao lado do "Antigão" foi desapropriado pela Prefeitura, com grande participação da Godoy, e as obras tiveram início esta semana.
(Lembrando que todo novo empreendimento que chega por aqui, deve trazer uma contrapartida ao Municipio).

Trata-se de uma via de mão dupla, que ligará a Granja à Deola e à Estrada da Aldeia, sem a necessidade de se fazer o retorno no km 19, ou de se aventurar pela rua Basiléia.
A Godoy fará ainda uma compensação ambiental pelas árvores cortadas no terreno da esquina da Raposo, fazendo toda a urbanização da região e tendo ainda o compromisso de efetuar o plantio de 2.000 mudas, segundo o Depto. de Meio Ambiente.

Ficamos sabendo também que, o terreno terraplanado recentemente entre a Deola e o Habibs, é de propriedade particular e já tem um projeto aprovado para outro centro comercial. Porém, nesse primeiro instante, ele será utilizado como estacionamento.

Fau Barbosa
Fotos por: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR