TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

A Água do Granja Shopping comemora os resultados de suas práticas na gestão da água

27/08/2020


O Shopping Granja Vianna nasceu com vocação ambiental e comemora os resultados de suas práticas na gestão de água, que o tornam autossuficiente, permitem economia e ainda preservam a natureza. 

O ciclo inicia com a captação de toda água necessária para o abastecimento do shopping center em poços construídos pelo próprio empreendimento. Depois de utilizado, o insumo é tratado na Estação de Tratamento de Água (ETA) ou na Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) dentro do próprio shopping center. A água tratada é reutilizada na limpeza de bacias sanitárias e no sistema de resfriamento do ar condicionado central, enquanto os efluentes são revertidos para os padrões de qualidade que permitam sua devolução ao meio ambiente sem que causem nenhum impacto negativo. Em média, cerca de 30% da água é reaproveitada, gerando economia nos resultados financeiros do shopping center e, principalmente, economia no consumo de água, preservando os recursos naturais do planeta.

"Nascemos sustentáveis e trazemos esse atributo no nosso DNA. Somos comprometidos com a nossa comunidade e entendemos que cuidar da nossa região exige cuidar do nosso meio ambiente", afirmou Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR