TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

500 Milhas de Kart - 21/12 Prova deste ano terá Barrichello, Massa e Christian Fittipaldi,

03/12/2019


A 23ª edição das 500 Milhas de Kart será realizada no próximo dia 21 de dezembro no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP) com participação das maiores estrelas do automobilismo nacional: Felipe Massa, Rubens Barrichello, Christian Fittipaldi, Nelsinho Piquet e Lucas Di Grassi, além do dono da Pista, Felipe Giaffone.  A largada será às 10hs da manhã, e a expectativa entre os pilotos só aumenta para a prova que encerra o calendário do automobilismo brasileiro. O grid já está completo e as inscrições foram encerradas: em 2019, a principal prova de endurance do kartismo brasileiro contará com 64 karts acelerando pela vitória.

Organizador da prova e proprietário do KGV, Felipe Giaffone comemorou o sucesso nas inscrições. “Nosso número ideal de participantes é de 60 karts por conta da logística de motores e pneus, mas acabamos ampliando um pouco para abrigar 4 equipes extras que já tinham se inscrito no prazo. Estamos felizes que esse número tenha sido atingido praticamente um mês antes da prova”, diz Giaffone.

A edição terá duas classes correndo no mesmo grid: 500 Milhas e a Thunder Light, que tem um pacote técnico mais econômico para os pilotos amadores. Com um valor fechado, todo o custo da participação, incluindo inscrição, pneus, combustível e mão de obra são contemplados na Thunder Light.

Assim como no ano passado, a prova também contará com a categoria B, que contempla os karts que largarem da 21ª posição para trás. Eles só saem da categoria caso terminem entre os seis primeiros colocados na Geral ou da Thunder Light, já que os competidores não podem ser premiados simultaneamente nessas categorias.

A 500 Milhas de Kart é a corrida de longa duração mais democrática no kartismo mundial, pois reúne na mesma pista nomes consagrados na F1, Indy, Fórmula E, Stock Car, Copa Truck, F3 e também inclui pilotos que são amadores, mas que competem regularmente no KGV durante o ano e tratam a prova como principal evento da temporada.

 A 23ª edição das 500 Milhas de Kart terá transmissão do Sportv e do GloboEsporte.com no dia 21 de dezembro. 

Ingressos com 10% de descontos só no Site da Granja!

Adquira  aqui seu ingresso para as 500 milhas  com 10% de Desconto!!!



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR