TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

36ª Romaria de fiogf49gjkf0dNo próximo sábado, 23 de maio, acontece a 36ª edição da Romaria de Santa Catarina, que tem início em frente à Igreja de Santa Catarina, na Praça da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba, e vai até a cidade de Pirapora do Bom Jesus.

21/05/2015








fiogf49gjkf0d

No próximo sábado, 23 de maio, acontece a 36ª edição da Romaria de Santa Catarina, que tem início em frente à Igreja de Santa Catarina, na Praça da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba, e vai até a cidade de Pirapora do Bom Jesus.

O evento, que começa às 8h da manhã, percorre um caminho de quase 38 quilômetros e é acompanhado por devotos em diversos meios de transportes como cavalos, charretes, carros, bicicletas, motos, que têm a missão de levar a devoção a Santa Catarina, padroeira da Aldeia, até a cidade vizinha.

O momento mais emocionante é o retorno no domingo, quando os romeiros voltam ao ponto de partida e participam da missa diante da Igreja de Santa Catarina, que fica tomada de fiéis dispostos a receber as bênçãos por mais um ano de devoção.

O número de participantes do evento vem crescendo desde a primeira edição em 1979. No último ano cerca de 5 mil pessoas participaram da comemoração.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR