TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

30 anos da Vida - Casa de Apoio A Vida – Casa de Apoio celebrou nesta quinta feira (30) o seu aniversário de 30 anos, reunindo amigos, parceiros e apoiadores de suas obras sociais.

01/12/2017








A Vida – Casa de Apoio celebrou nesta quinta feira (30) o seu aniversário de 30 anos, reunindo amigos, parceiros e apoiadores de suas obras sociais. Foi uma bonita festa, quando a entidade comemorou todas as conquistas alcançadas através de seu trabalho de assistência a crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade e mais de 2 milhões de atendimentos realizados.

A entidade atende a 120 crianças em contraturno escolar no Programa Todo Dia é Dia, e oferece atividades recreativas, esportivas, educacionais e musicais. Atende também cerca de 100 adolescentes e jovens no programa Outras Linguagens, onde oferece aulas avançadas de Inglês e Música. Trabalha ainda com 25 idosos num espaço de convivência e integração para a Melhor Idade. A Vida – Casa de Apoio disponibiliza gratuitamente todos os seus serviços e se mantém com doações, eventos e participação da comunidade.

Você também pode contribuir para os trabalhos da Vida – Casa de apoio. Atualmente a entidade está realizando o seu tradicional bazar de Natal em prol da manutenção de seus projetos. O Bazar acontece na Unidade da Cultura Inglesa na Granja Viana, em Cotia, e é conhecido por oferecer peças novas com preços especiais. Além de artesanatos e decoração de natal, trabalha com uma variedade de bolsas, acessórios e diversas opções para presentes.

De acordo com a presidente da Vida - Casa de Apoio da Granja Viana, Ana Catarina Mendes, que atua na entidade há mais de 20 anos, o Bazar de Natal é um evento que movimenta a região e engaja as pessoas em prol da instituição. A parceria da Cultura Inglesa começou em 2007 e este ano comemora uma década de Vida. E integra um conjunto de ações sociais que a instituição de ensino mantém como propósito.

Participe, divulgue e seja parte deste movimento!

Serviço
Bazar de Natal Vida – Casa de Apoio
Até 13 de dezembro de 2017
Local: Cultura Inglesa da Granja Viana
Endereço: entrada pela Rua São Paulo, 273 – Granja Viana – Cotia - SP
Horário de funcionamento: das 10h às 19h de segunda a sexta e das 10h às 14h aos sábados
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito com exceção do American Express
Estacionamento: gratuito no local
Mais informações: (11) 4612-4018

Vida – Casa de Apoio
Rua Ribas, 61 – Pq. São George (Próximo a futura instalação do SENAI Cotia)
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30
Telefone: (11) 4612-4018 | E-mail: contato@casadeapoio.com.br
www.casadeapoio.com.br ou facebook.com/vidacasadeapoio




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR