TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

3 óbitos em Cotia por Gripe Nesta quarta-feira a Secretaria de Saúde de Cotia informou a situação da gripe no município, registrando até o momento 143 casos notificados, sendo 37 positivos, 76 negativos e outros 26 aguardando resultado de exames.

20/08/2009


Nesta quarta-feira a Secretaria de Saúde de Cotia informou a situação da gripe no município, registrando até o momento 143 casos notificados, sendo 37 positivos, 76 negativos e outros 26 aguardando resultado de exames.

Dos casos positivos, há três óbitos, os últimos registrados no dia 18 de agosto.

A Prefeitura de Cotia informa que está tomando todas as providências para controlar a disseminação do vírus em Cotia e que os profissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Pronto-Atendimentos (PA) estão preparados para identificar os sintomas da Gripe A, dando atendimento adequado aos pacientes.

Os protocolos do Ministério da Saúde estão sendo cumpridos e em todos os postos foram criadas salas de isolamento respiratório, para acolher os pacientes com sintomas gripais.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estão à disposição para esclarecer dúvidas da população através do telefone 4616-0800.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR