TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

26ª Expo São Roque de vinhos e alcachofras Últimos dias para você aproveitar – 09, 10 e 11/11

08/11/2018


26ª Expo São Roque de vinho e alcachofra


Últimos para aproveitar – 09, 10 e 11/11

 Se você ainda não visitou a 26ª Expo São Roque, este é o último final de semana! Vinhos excelentes, alcachofras suculentas preparadas de diversas formas diferentes, apresentações musicais e artesanato regional! Tudo isso espera por você no Recanto da Cascata, um espaço com acessibilidade, especialmente preparado para o evento.

Entre todos os atrativos que a Expo proporciona os que mais chamam a atenção do público são justamente os produzidos na região. Os vinhos e as alcachofras de São Roque ganham destaque pelas inovações a cada edição do evento. Todos os anos, as receitas que podem ser saboreadas na festa são incrementadas e a alcachofra degustada das mais diversas maneiras, em forma de coxinhas, pastéis, tapioca, estrogonofe, risoto, à parmegiana, ao vinagrete e até mesmo no doce de alcachofra, uma surpresa muito especial que conquistou o paladar do público. A presença das vinícolas, suas histórias e os deliciosos vinhos de São Roque, dão o tom de celebração ao evento e impressionam quem degusta desde os vinhos de mesa até os vinhos finos e frisantes, muitos deles elaborados para ser lançados especialmente na Expo São Roque.

O Espaço Gourmet também é palco de receitas incríveis feitas à base da alcachofra, tudo sendo preparado aos olhos do público pelo conceituado chef brasileiro Osley José, especialista nessa iguaria cultivada em São Roque. Só na parte gastronômica o evento conta com mais de vinte espaços para alimentação, entre restaurantes, lanchonetes e stands oferecendo as mais diversas delícias aos visitantes.

Em sua 26ª edição, a Expo São Roque também convida o público a dar uma “Volta ao Mundo”. É com este tema que toda a decoração foi produzida nos mínimos detalhes. A seleção e a grade de apresentações artísticas garantem o caráter cultural da Expo. Inúmeras apresentações no palco e também itinerantes, valorizam os grupos locais de música, dança e artes. Os grupos folclóricos também estão presentes, mostrando a cultura de catorze países diferentes.

Com atrativos culturais, gastronômicos e de lazer para toda a família, a Expo é uma festa completa. São mais de sessenta expositores, trinta artesãos, playground e espaço kids que prometem entreter, divertir e surpreender o público. 

Vinda de São Paulo, a visitante Ana Rita Gomes, de 62 anos, elogiou o passeio:  “Eu amei esta festa. Pude comer muita coisa deliciosa preparada com alcachofras, experimentei vinhos divinos e ainda aprendi receitas! Estou levando alcachofras para preparar em casa, e vinho, é claro! O lugar é lindo e as danças e músicas deixaram meu dia mais feliz e completaram meu passeio”, festejou com um largo sorriso no rosto.

O evento é realizado pelo Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque (Sindusvinho) e tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

 

Serviço:

26ª Expo São Roque Vinhos e Alcachofras

Últimos dias: de 09 a 11 de novembro

Horários: das 9h até 19h

 Local: Recanto da Cascata

Ingressos: Inteira R$ 32,00 e Meia R$ 16,00

Ingressos no site: www.exposaoroque.com.br

Endereço: Av. Antonio Maria Picena, 34

Cidade: São Roque, SP

Telefone: (11) 4712-3231



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR