TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

2019 foi “O Ano” Discovel Há 35 anos em Cotia, concessionária Volks comemora crescimento de 30% em vendas de 2017 para 2019

12/12/2019


Por Mônica Krausz


Fundada em 1984 no bairro do Portão, a Discovel nasceu a partir da compra de uma loja de autos Volksvagem, a Cotia Veículos, por um grupo de sócios que já atuava em São Roque, com a concessionária Aracai. Gerson Nastri e Marcos Sarti continuam sócios até hoje e têm Luiz e Carolina Nastri, filhos de Gerson, como braços direito e esquerdo, Carolina no Marketing e  Luiz na área administrativa.  

Nesse período de 35 anos, a concessionária passou por vários governos, tempos bons e outros ruins, mas nunca deixou de crescer. Hoje está ampliando a sua estrutura com uma grande reforma que deve ser concluída em 2020 para melhor atender seus clientes. Concessionária mais antiga na cidade, a Discovel é uma referência em bons serviços de assistência técnica, em compra e venda de autos novos e usados, venda de consórcios, seguros e autopeças na região. 

Segundo Carolina, 2018 e 2019 foram anos de novos lançamentos da Volks e isso fez com que as vendas crescessem muito. Na Discovel, o campeão de vendas é o Polo em suas diversas versões por todas as suas qualidades técnicas, baixo consumo e custo benefício final. Mas lançamentos como o T-Cross e o Tiguan também ajudaram muito a incrementar as vendas. 

Funcionários antigos

Hoje a Discovel tem cerca de 50 funcionários, que são justamente seu grande diferencial. Muitos deles, como o Sr. Gervásio Liberato, os acompanham há décadas! Gervasio é um ajudante de serviços gerais que está na Discovel desde o início, há 35 anos!  “Cerca de 30% dos nossos funcionários está há mais de 20 anos na empresa”, afirma Carolina.

A Discovel atende a consumidores de Cotia (70% dos clientes), Itapevi, Vargem Grande Paulista, Jandira, Itapecerica, Carapicuíba, Taboão da Serra e até do Morumbi. A parte da assistência também é forte na Discovel, porque até mesmo quem ainda compra em São Paulo, opta por fazer as revisões próximo de casa. E como uma coisa puxa a outra, o cliente vai fazer revisões em seu auto e já fica de olho nos lançamentos!

Ou seja, o segredo do negócio, mais uma vez é o bom atendimento em todas as áreas, pois quem está satisfeito com a assistência técnica vai ter confiança em comprar um novo auto no mesmo local onde foi tão bem recebido para as questões técnicas do antigo veículo. 


Bom ano para a Volks no Brasil e no Mundo

2019 foi um bom ano para a Volks de forma geral. De acordo com reportagem do Valor Econômico, a fabricante cresceu 42% no terceiro trimestre de 2019 em comparação com o mesmo período de 2018. No acumulado do ano até setembro, o avanço foi de 17%, puxado especialmente pela vendas no Brasil.  A montadora reportou crescimento de 17,6% nas vendas de carros de passeio e de 40,9% nos veículos comerciais. De acordo com a montadora, a demanda por caminhões avançou fortemente no  período, assim como as vendas de ônibus. 



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR