TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

1° Passeio Ciclístico Por Layla Marques Fotos: Ligia Vargas Que tal pegar a sua bibicleta, em um domingo ensolarado (beeem cedinho) e convidar toda a sua família para curtir um dia de muita diversão? Pois foi exatamente o que aconteceu no último domingo (18), no Parque Tereza Maia que, desde a sua inauguração, vem se consolidando como um dos melhores lugares para eventos culturais e esportivos da região.

21/12/2011








Por Layla Marques
Fotos: Ligia Vargas


Que tal pegar a sua bibicleta, em um domingo ensolarado (beeem cedinho) e convidar toda a sua família para curtir um dia de muita diversão? Pois foi exatamente o que aconteceu no último domingo (18), no Parque Tereza Maia que, desde a sua inauguração, vem se consolidando como um dos melhores lugares para eventos culturais e esportivos da região.


Às 8h da manhã estava marcado o "1º. Passeio Ciclístico da Granja Viana", idealizado pelo sub-prefeito da Granja, Luis Gustavo Napolitano, e por Cristiano Freitas, e realizado pela Willians Bike. E, paralelamente, aconteceu também a Feira de Artesanato da Granja, a inauguração simbólica dos banheiros do Parque e a entrega das cestas do Natal Cidadão às famílias carentes pelo Rotary e pelo Movimento Granja Viva. Estiveram presentes no evento mais de 300 pessoas.


As ruas da Granja viraram uma grande ciclovia

O passeio teve um circuito de 9 km. O ponto de partida dos ciclistas foi em frente ao Parque Tereza Maia, passando pelas ruas do Parque São Jorge, do miolo da Granja, centrinho, até chegar à linha de chegada. Não foi uma competição para ver quem chegava primeiro, mas com toda certeza todos os participantes ganharam um grande prêmio: diversão na certa! E, antes de sair, uma deliciosa sessão de alongamento pelo The Rose, importantíssima principalmente para quem vai andar uma longa distância como esta, regada a muita água.

Mimos de Artesanato

Para quem queria apenas aproveitar um passeio pelo Parque teve a oportunidade de fazer umas comprinhas de Natal. Instituições como Casa de Apoio, Nuepo (Núcleo de Enfrentamento a Pobreza) e a Associação de Serviços Comunitários a Idosos (ASCI), além de artesãos da comunidade, expuseram muitos mimos de artesanato, como perfumes naturais, panos de prato, quadros, porta bijus, toalhas...


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR