TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

23/04/2019

Já Rolou - Nocaute às Drogas Cerca de 20 mil jovens participaram do "Nocaute às Drogas", em Cotia



Cotia recebeu mais de 20 mil pessoas durante o evento Nocaute às Drogas, que aconteceu no último domingo (21/04), no Recinto de Eventos. O evento foi realizado pela Força Jovem Universal (FJU), com o apoio da Prefeitura de Cotia, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura e Lazer e de Turismo, e contou com shows, apresentações de dança e com lutas de boxe, inclusive uma super luta valendo cinturão em um ringue especialmente montado para as disputas.

No Nocaute às Drogas a FJU esteve foi representada por boxeadores profissionais que eram dependentes químicos no passado, mas que, graças ao esporte, foram reinseridos na sociedade e levam mensagem positiva e de superação.

Na luta, valendo o cinturão, o campeão mundial na categoria 57 Pena, Giovanni Andrade que venceu o uruguaio Alexis Magallanes. Além da luta super luta, o evento contou com cinco combates, de quatro rounds cada, em diferentes categorias. Dos dez atletas que se apresentaram, quatro estrearam no boxe profissionalmente: Samuel de Souza, Fernando de Stelzbi, Gisele Saldanha, Wellingthon da Silva. Todos com histórias de superação do mundo das drogas, resgatados pela FJU.



Pesquisar




X
































Leao
23 de julho a 22 de agostoBoa semana p...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR