TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie | Notificações

Quarto Caminho

28/06/2017

Alma Imigrante Chegamos a esta terra, a este planeta, com um choro



Chegamos a esta terra, a este planeta, com um choro. Os bebês sentem a estranheza dessa chegada, choram na sua primeira respiração. Daí em diante tudo é novo, desde abrir os olhos até comer, sentar, rir, falar... Devem se perguntar: onde estamos, que lugar é esse, quem são vocês, que língua falam e que sons mais estranhos – pois são filhos do silêncio.

E vamos aprendendo que o corpo machuca, que temos dores, fome, frio, calor, sede... Em contrapartida, temos um desejo imenso de aprender a viver nesse lugar tão distante de onde viemos. Não sabemos voar como os pássaros ou nadar como os peixes, mas vamos em frente com força e ousadia, nessa verdadeira odisseia que é a vida na Terra.

Crescemos desafiando as leis desse lugar tão cheio de riquezas e encantos, sofrimento e dor, e vamos nos unindo uns aos outros nesse imenso grupo de imigrantes, que não param de chegar. Por que não param de chegar? O que os traz, forasteiros de outros mundos?

Os anjos lhes contaram das maravilhas que só aqui se encontram e da grande aventura que irão passar, mas não lhes avisaram que vão sentir saudades de sua verdadeira casa. Será que saberemos o caminho de volta ou esqueceremos por completo quem somos, de onde viemos e o mapa para regressar?

E o que acontece nessa visita tão curta que nos faz reféns deste lugar? Ficamos totalmente inconscientes de nossas almas imigrantes, de que aqui tudo é passageiro e algum dia teremos que voltar. Acordem, filhos das estrelas, é urgente despertar.

Por Marian Bleier e Carmem Carvalho


Veja mais

A magia da vida (da Série “Contos do Despertar”)
O Perfume de outro Mundo
A solidão de Helena
O refugiado
O aquário e o oceano
Sobre Renascimento
Memórias de uma árvore
Infância com D. Alice
O namoro de Anne-Marie
Vida de padeiro
A fazenda do Tio Juca
A história de um soldado
A história de um soldado
A história de um soldado
O mistério do Whatsapp
O astronauta
Acredita em milagres?
Coração de Pizza
A viagem de retorno
A entrevista

 


Grupo Gurdjieff da Granja - GGGranja

No Espaço Ulabiná, toda quarta-feira, das 19h00 às 20h30, o Grupo se reúne para vivenciar os Ensinamentos de Gurdjieff, o grande mestre espiritual, com Marian Bleier e Carmem Carvalho. Os interessados podem comunicar-se através do

grupogurdjieffdagranja@uol.com.br

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR