TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Modo de Ver Voltar

11/01/2007

O País do Tudo Bem


Um juiz que deveria estar preocupado com coisas mais importantes, e tem tantas, manda bloquear um site de vídeos, que por sinal é uma das melhores coisas que aconteceram na internet nos últimos anos. O motivo: pedido de um herdeiro mal-acostumado e sua namorada tontinha que se acham no direito de incomodar milhares para aparecer e demonstrar o quanto o dinheiro e a arrogância falam mais alto neste outrora aprazível bananal.

Assisti o vídeo uns dois meses atrás e fiquei constrangido por eles. Mas não tinha nada demais, na realidade é tão excitante quanto ver um casal de macacos bonomos fazendo sexo. Se fez em público não deveriam absolutamente se importar com quem está vendo ou assistindo. Aliás tanta comoção por algo tão corriqueiro .

Seria interessante conhecer mais desse juiz e os motivos que o levaram a tomar tal decisão com tanta rapidez .É a justiça assessorando os outros poderes na sanha de proibir qualquer coisa e incomodar o cidadão.

Enquanto isso todas as operadoras privadas de serviços públicos,Telefonia, Eletricidade e Água estão roubando os cidadãos descaradamente e dificultando qualquer reclamação ou contestação. Contas telefônicas cheias de truques e cobranças indevidas, Luz e Água, então, eles põe qualquer coisa que mantenha os valores bem altos. Minha casa ficou fechada por 20 dias com absolutamente tudo desligado e as contas apareceram com valores similares às cobranças anteriores. Isso para citar os casos mais comuns, mas o roubo permitido pelo estado corrupto e ineficiente está em todos os momentos do dia de um cidadão, quando não é o próprio estado que o pratica.

Não acredito que qualquer instância de poder neste país mereça credibilidade ou respeito. Mas o mais impressionante é a passividade e torpeza da sociedade como um todo diante de tudo isto. A igualdade social será, sem dúvida nenhuma, atingida velozmente na formação de uma classe única na qual serão todos, sem distinção de cor, credo ou raça, pobres, medíocres e fugitivos. Os sinais já estão por toda a parte, assim como a cegueira permanente dos brasileiros, que fazem questão de não enxergar e ainda se vangloriar de seu atraso intelectual e social.

E as conversas continuam sempre no mesmo tom. E ai, tudo bem? Tudo bem!


Veja mais

País de Iluminados
Sumpalo
Bushada
Pantomina Brasileira
Sem Adversários
Lesma Lerda
Corrupção virulenta
Infindável Desperdício
Estratégias de Manipulação
Patricia Kaufmann
Dívida Externa
Parados no Tempo
Ressaca Eleitoral
Arte e Política
Amenidades e Pressão
Eleições sem Fim
Eleições 2006
Fernando Ribeiro
Isabelle Ribot
Elaine Gomes

 




Pesquisar




X

















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR