TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações

Modo de Ver

Canalhices Os brasileiros pagam tarifas de energia mais altas do que as cobradas nos Estados Unidos e no México, países que usam proporcionalmente mais termelétricas, usinas que produzem energia mais cara que hidrelétricas, utilizadas para gerar a maior parte da energia consumida no Brasil

24/08/2006



Os brasileiros pagam tarifas de energia mais altas do que as cobradas nos Estados Unidos e no México, países que usam proporcionalmente mais termelétricas, usinas que produzem energia mais cara que hidrelétricas, utilizadas para gerar a maior parte da energia consumida no Brasil. Sendo o segundo maior produtor de energia hidrelétrica do mundo. Os encargos representam aproximadamente 30% da tarifa. Assim como tudo neste País, os encargos só servem para uma coisa: sustentar a roubalheira e uma máquina de poder vazia de idéias e competência. Uma estrutura de feitor de escravos.Corrupta e debochada.

Mesmo assim o Presidente da Republica diz: a elite quis fazê-lo "sangrar".

Seria importante deixar claro quem são " a elite". Seriam os donos e acionistas de bancos, as mineradoras, os laboratórios farmacêuticos, as televisões, os grandes jornais, as operadoras de energia, as telefônicas, os usineiros, os madereiros, montadoras, os deputados, senadores, juizes, desembargadores, ministros, prefeitos. Imagino que esses são a elite do poder e da economia, e seguramente eles não querem sangrar o Presidente e seu sistema covarde, simplório e atrasado. Pois jamais tiveram tantos lucros em suas existências.

Com pouquíssimo trabalho ou criatividade e muita desonestidade.

E esta semana começa mais uma grande canalhice. A última maldade dessa corja que tomou o poder público em todo lugar, e aqui não tem mais discussão partidária, ou sobre qual fantoche vai ser isso ou aquilo. Mas o processo de arrocho, pressão e intimidação de um estado sobre os seus cidadãos, no qual todos os poderes são coniventes, inidôneos e trabalham para manter seus privilégios que não param de crescer. Cerco total ao cidadão para tirar todo o dinheiro que for possivel. Todas as polícias e tribunais envolvidos nos processos de arrecadação tributária, abusando do poder, forçando a barra sobre a população intermediária.Quem está abaixo recebe tudo de graça e quem esta acima se junta aos governos no roubo sistemático e oficial.

Iniciou-se a caça aos devedores de IPVA e outros tributos imoralmente altos, transformando-os em fora da lei (essa lei brasileira nojenta). Os bancos começam a fazer ligações insistentes, oferecendo financiamento para quitar dívidas de IPVA e licenciamento. O tamanho dos juros vcs já sabem. Que o nome dos devedores vai para o Serasa,etc,etc, criando mais uma pressão em cima de quem não pode pagar mais porcaria nenhuma. O conluio dos escravocratas e patrocinadores do Império dos Manes.

Impostos neste país servem para manter um "status quo" de atraso e injustiça que não são mais suportáveis.

Impostos cada vez maiores, sem absolutamente nada em troca. Se paga duas, três vezes, pelo mesmo inexistente serviço, mais indústrias de multas, buracos, lombadas, pedágios, serviço público inexistente, transporte público inexistente, sistema viário ridículo e acima de tudo cidadania inexistente. Burrice e incompetência impunes e ainda com direito a saquear o que conseguir.

Viver neste país está ficando insuportável e ser brasileiro é insustentável.

Sobre as próximas eleições, começo a achar que a atitude tem que ser mais radical. Não votar e não justificar. Essa palhaçada não é aceitável.

Teatro de horrores com uma platéia pasma e ruminante.


Veja mais

País de Iluminados
Sumpalo
Bushada
Pantomina Brasileira
Sem Adversários
Lesma Lerda
O País do Tudo Bem
Corrupção virulenta
Infindável Desperdício
Estratégias de Manipulação
Patricia Kaufmann
Dívida Externa
Ressaca Eleitoral
GUCCI - O império do novo luxo completa 85 anos
Fernando Ribeiro
Isabelle Ribot
Elaine Gomes
Artistas em uma civilização de consumo e desperdício
Você Escolhe
Granja Viana Roubada

 




Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR