TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Modo de Ver Voltar

11/10/2006

Amenidades e Pressão


O maior eleitor de Lula em sua eleição de 2002 foi Fernando Henrique Cardoso. Seu segundo governo foi uma infindável perfumaria corrupta e criou as bases perfeitas para um mentiroso contumaz como Lula.

As grandes mídias continuam massificando e condicionando os cidadãos para o que eles chamam de democracia. Assim sendo, esta palhaçada que se tornou esse Bananal Colonizado jura que estão elegendo seus representantes e ficam falando que são brasileiros como para se convencer de que existem.

Entre as notícias mais clamorosas estão a que o Governo Federal quer transformar a CPMF - imposto provisório - em permanente. O governo municipal de São Paulo quer aumentar o IPTU. O futuro governador do Estado quer meter mais pedágio em tudo que é lugar, inclusive no Rodoanel. Essa gente que se elege só serve para aumentar e cobrar impostos para manter suas estruturas de poder e corrupção, sem um mínimo de capacidade criativa ou gerencial. São uns indecentes e covardes que pregam a explosão demográfica, mantendo suas bases ignorantes, atormentadas e equivocadas.

Não tenho mais paciência nem disposição para suportar tudo isso.

O Estado e suas gangues são os verdadeiros inimigos e o único jeito de quebrar esse circulo é a revolta civil e parar de pagar impostos. Que vem na forma das dívidas forçadas e pela atuação dos bancos com seus juros exorbitantes e mortais.

Como é possível um elemento que se diz de esquerda e revolucionário não ter convocado uma auditoria independente das Dívidas Externas; não ter cuidado das estruturas públicas e seus serviços; perseguido a corrupção, começando pelo judiciário e seus caminhos tortos? Imposto uma agenda de reformas no sistema político e administrativo. Investido em cultura seriamente. Limitando a influência do sistema de marketing. Defendido o cidadão das inúmeras trapaças corporativas que aqui viscejam? E protegido a natureza. Existem muitas outras coisas que indivíduos com poder poderiam fazer. Mas NADA foi feito em 8 anos de FHC. NADA foi feito em 4 anos de Lula. E agora temos 2 opções, que na verdade não são opções. Pois é mais do mesmo. Seria ridículo se não fosse trágico.

E tome Futebol, sem piedade ou vergonha. E tome discussão sobre candidatos presidenciais. E tome socialite e atores imbecis a falar qualquer porcaria e a plebe a sorver gulosamente toda essa mediocridade.

E tome injustiça e armadilhas para todos os lados. Se a justiça não vale para quem está no poder, não pode valer para o resto. Quem está no poder pode sonegar, pode roubar e pode destruir.

Horror, um horror.


Veja mais

País de Iluminados
Sumpalo
Bushada
Pantomina Brasileira
Sem Adversários
Lesma Lerda
O País do Tudo Bem
Corrupção virulenta
Infindável Desperdício
Estratégias de Manipulação
Patricia Kaufmann
Dívida Externa
Parados no Tempo
Ressaca Eleitoral
Arte e Política
Eleições sem Fim
Eleições 2006
Fernando Ribeiro
Isabelle Ribot
Elaine Gomes

 




Pesquisar




X

















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR