TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações

Helooos

Caso de polícia Foi um grande susto! Estávamos eu, a Sonia, Odair, Saliola e Fernando Signorini em Miami, nos Estados Unidos

04/05/2006



Foi um grande susto! Estávamos eu, a Sonia, Odair, Saliola e Fernando Signorini em Miami, nos Estados Unidos. Durante o Orange Bowl, cuidávamos da roupa dos jogadores. Quando terminava o torneio, tínhamos um dia de folga e depois seguíamos a Nova York para o torneio de Port Washington, o segundo maior torneio infanto-juvenil. Aquela folga era o dia de lavar a roupa de todo mundo.
Fomos até Miami Beach para usar as máquinas de lavar e secar. Aquele era um lugar perigoso na época, mas não me dei conta. Deixamos a roupa na lavanderia e fomos dar uma caminhada na praia. Na volta, os meninos estavam se dirigindo à lavanderia e eu seguia para o hotel pegar moedas para pagar as máquinas. De repente, chega o Signorini, pálido e esbaforido. “Corre, corre!!! Estão roubando todas as nossas roupas.”
Saí em disparada e vi uns caras com um monte de roupas correndo para um beco. O Odair correu comigo atrás dos gringos. O Saliola e o Signorini ficaram morrendo de medo, atrás da saia da Sonia.
Como eu estava em plena forma física, após dois quarteirões eu consegui alcançar um deles. Em plena Colins Avenue, uma das principais avenidas de Miami Beach, eu fui obrigado, numa atitude impulsiva, a soltar uma direita cruzada na cabeça do sujeito, que não queria devolver a roupa. O cara foi a nocaute! Ficou estendido no chão e em poucos segundos formava-se uma multidão ao nosso redor. Fiquei apavorado com a situação. O Odair achava tudo aquilo o máximo. O Saliola e o Signorini, morrendo de medo, não desgrudavam da Sonia.
Os policiais chegaram e um deles me explicou: “Você fez o que a gente gostaria de fazer com todos esses bandidos, mas sua atitude aqui nos Estados Unidos pode ter sérias complicações.” Gelei!!! O policial aliviou e pediu para eu ir embora para não complicar a minha vida. Salvamos metade da
nossa roupa e sumimos dali. Que sufoco!!!
O Odair brinca até hoje: “Pô, o Saliola só ficou penteando os cabelos.”


Veja mais

Encontro com 200 profissionais do tênis
Previna-se contra as lesões
O atacado do tênis
Tênis: O esporte que oferece qualidade de vida
Natureza – Parceira ou adversária?
Qual a idade para a criança iniciar no tênis?
O futuro do tênis no Brasil!!!
É preciso saber quando parar
Por que a Rússia está dominando o Tênis Feminino?
Sinal de alerta
Odair Santos 2
Exercícios para a maturidade
Mestre em trapalhadas
Tênis – Esporte, Negócios e Lazer
Paschoal Penetta
O difícil relacionamento entre técnico e jogador
Carlos Goffi
Futebol brasileiro ajuda tenista profissional norte-americano
Clínicas de tênis.
Com expulsão de um campeão.

Agenciador de cães

 




Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR