TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Varal com texto Voltar

01/09/2009

O que o amor não faz?


Ou melhor, o que ele pode fazer!
Por Camila Donato



Quem já não passou horas a fio de madrugada com o namorado no telefone? Quem não chegou atrasado no trabalho porque resolveu dar pessoalmente um bom dia para o namorado antes ? E quem não pegou o carro emprestado do amigo para ir ver a “fofa” que estava a quilômetros de distância? E aquele cartão de dia dos namorados que a gente leva a semana inteira para escrever? E os cortes e queimaduras na mão, que você fez quando deu uma de chefe de cozinha, para preparar aquele jantar especial para ela? E o resfriado que você pegou, depois de ter dado um beijo de dez minutos nele, de baixo de chuva? Sem falar naquele final de semana que você teve que ser a babá do cachorro dele, enquanto ele trabalhava...

Já ouvi falar de muitas loucuras que as pessoas fazem por amor. Achei até que já tinha ouvido de tudo, até descobrir mais uma, que aliás, já vou adiantando, é muito esquisita. Mas como dizem “cada louco com a sua mania”.

Essa história aqui é de um cara que sempre foi super apaixonado por uma de suas antigas namoradas. Vejam bem, só poderia ser antiga mesmo...porque na certa, ele resolveu contar por aí a loucura de amor que ele fez por causa dela, e aí...tchau namoro mesmo. Estou até agora sem acreditar, mas vamos lá.

Um belo dia, o casal de “pombinhos” estava chupando uma laranja, quando simplesmente o pombinho resolveu guardar os caroços da laranja que ela havia chupado. E o mais engraçado é que, segundo ele, toda vez que olhava para os caroços, ele ficava pensando nela feito doido. O que as pessoas não fazem para lembrar umas das outras ?! Só faltou ele plantar os caroços e ficar sentado o dia todo debaixo do pé de laranjeira. Acho que acabei de criar uma nova versão para o livro “Meu Pé de Laranja Lima”.

Escrevendo agora para vocês, essa cena já não me é mais tão bizarra. Mas imaginem se ao invés da laranja, eles tivessem comido um abacate. Será que ele iria guardar o caroço? Acho que sim. E o pior, ia colocar em cima da mesinha de cabeceira para pensar nela quando fosse dormir.

Eu mesma confesso, que já fiz muita loucura por amor nessa vida. Cheguei até a pensar que eu não batia bem da cuca, mas por essa eu não esperava. Nem mesmo vocês, não?

Pequeno Momento Feliz: não importa o quão esquisito e sem sentido possa parecer algo que você fez em certa época da vida; o que vale é sempre a intenção de se fazer bem à pessoa que você ama. Pode até ser que vocês dois não casem e vivam juntos para sempre, mas uma coisa é certa: sua amada nunca vai se esquecer do que um dia você fez por ela. E o melhor, ela sempre vai sorrir, toda vez que se recordar daquele momento.


Veja mais

Do privilégio ao exercício da responsabilidade
Espaço Integração 17 anos
Sustentabilidade em foco
Sobre a atuação da jovem Greta
Desmitificando a hérnia de disco
TV Vagalume: Chorou ganha colo
TV Vagalume: A criança faz parte da tribo família
Bolo improvisado por Natureba TV
Queijo Vegano no Natureba TV
Batata Chips de forno que não gruda
TV Vagalume: Ajudando as crianças a lidar com a raiva
TV Vagalume: A quietude na convivência com as crianças
O que fazer quando a criança faz birra?
Biscoitos de Polvilho Colorido no Natureba TV
Leite de Coco caseiro no Natureba TV
Mousse de Chocolate na NaturebaTV
Naturvin - Cooperativa de Vinhos Naturais
Vinhos libaneses
Vinhos da Provence
Expovinis Brasil 2015

 




Pesquisar




X





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR