TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Varal com texto Voltar

28/01/2009

Estrada da Aldeia - Cotia


Pergunta: Moro na Estrada Velha de Sorocaba, condomínio Jardim América, desde junho/2007, transferi meu título de eleitor para o Município de Cotia, com a convicção de que permaneceria por uma longa data, porém estou muito decepcionada, utilizo diariamente a estrada da Aldeia e a rua em que moro e sempre convivo com crateras, a falta de espaço ou calçadas para os pedestres caminharem. Estamos tão bem localizados, próximos da Padaria Dona Deola, que é referência.Somos nestas duas estradas mais de 10 condomínios, então porque as estradas são tão abandonadas, sem nenhuma manutenção.Gostaria muito que o nosso Prefeito eleito, fizesse uma visita juntamente com o Secretário de Obras, pois constatei que somente no período próximo de eleições, existe um tapa buraco, muito mal feito e que não dura 45 dias.
Assinado: Laudiceia Diniz Vargens

Resposta: A Estrada da Aldeia é uma via intermunicipal sendo, portanto, de responsabilidade do Estado. O prefeito Carlão Camargo, no entanto, conhece os problemas da via e solicitou ao governador José Serra providências no sentido de recuperar toda a pavimentação existente.

Após sucessivas reivindicações, o prefeito foi recebido no Palácio do Governo no dia 15 de janeiro e obteve a autorização do governo do Estado para que a Prefeitura firme convênio com o DER para recapear a Estrada da Aldeia. As obras começarão até julho deste ano, recuperando 1,40 quilômetros no trecho localizado em Cotia.

Essa ação integra o programa Pró-Vicinais, que destinará mais de R$ 20 milhões para recuperação e pavimentação de estradas localizadas em Cotia.



Comentário: Também sou morador e utilizo a Estrada da Aldeia todos os dias. Acho deplorável a situação da mesma, sobretudo porque nela trafegam ônibus e pedestres, o que torna ainda mais arriscada a manobra dos motoristas quando tentam desviar da CRATERAS existentes. Chamar de "buracos" seria otimismo da minha parte. Espero que a promessa realizada relamente se concretize e seja estendida para toda a extensão,e não somente pouco mais de 1 km.
Assinado: Paulo Sartorelli




Veja mais

Do privilégio ao exercício da responsabilidade
Espaço Integração 17 anos
Sustentabilidade em foco
Sobre a atuação da jovem Greta
Desmitificando a hérnia de disco
TV Vagalume: Chorou ganha colo
TV Vagalume: A criança faz parte da tribo família
Bolo improvisado por Natureba TV
Queijo Vegano no Natureba TV
Batata Chips de forno que não gruda
TV Vagalume: Ajudando as crianças a lidar com a raiva
TV Vagalume: A quietude na convivência com as crianças
O que fazer quando a criança faz birra?
Biscoitos de Polvilho Colorido no Natureba TV
Leite de Coco caseiro no Natureba TV
Mousse de Chocolate na NaturebaTV
Naturvin - Cooperativa de Vinhos Naturais
Vinhos libaneses
Vinhos da Provence
Expovinis Brasil 2015

 




Pesquisar




X

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR