TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Alto Astral Voltar

04/02/2019

Trânsito de Júpiter em Sagitário


Todos os signos estão sob a regência de um planeta, como por exemplo: Vênus rege Touro e Libra; Marte rege Escorpião; Mercúrio rege Gêmeos e Virgem; Saturno rege Capricórnio. E Júpiter é o regente de Sagitário. Os trânsitos de Júpiter duram em média 1 ano em cada signo. 

Até novembro de 2018 estivemos sob a influência de Júpiter em Escorpião, um ano marcante. Um período intenso e tenso para muitos de nós, onde tivemos experiências profundas e por vezes dolorosas, já que Escorpião é o signo do rompimento, da faxina, da morte, mas também da cura, regeneração e transformação.

Júpiter ingressou no signo de Sagitário no dia 15 de novembro´2018 e vai até o dia 25 de novembro´2019. Dizemos então que, Júpiter em Sagitário está domiciliado, ou seja, se sente à vontade neste signo de sua própria regência.

Com o ingresso de Júpiter em Sagitário, o grau de otimismo aumenta. Júpiter “funciona” melhor em Sagitário – um signo do elemento fogo, positivo e mutável. Podemos esperar por um ano mais positivo para o comércio exterior e os esportes coletivos. O trânsito de Júpiter por Sagitário atuará também nos estudos superiores e nos setores: judiciário, legislativo, cultural, além das causas humanitárias, a filosofia, religião, crenças. 

Júpiter em trânsito por Sagitário tende a trazer expansividade para esses assuntos, promovendo a abertura de novos horizontes e aprendizados. 2019, com a influência de Júpiter em Sagitário, será um ano bom para avaliarmos as situações que passamos em 2018 e tentarmos mudar nossa concepção em relação à maneira como enxergamos a vida ao longo de 2018. 

Júpiter em Sagitário aponta para um ciclo de crescimento e para colocarmos energia boa e positiva em nossos planos, ideais, convicções. Um ano bom  também para o autoconhecimento, espiritualidade, estudos e viagens. Enfim, Júpiter em Sagitário favorece a expansão e a evolução no plano exterior e no individual.

O único cuidado que devemos ter é com os excessos de qualquer natureza, desperdícios, gastos desnecessários, pois Júpiter é o planeta dos exageros. Devemos ficar atentos também com a intolerância ou arrogância. Que possamos ter um ano mais benéfico através do poder expansivo e otimista de Júpiter, ressaltando que Júpiter é o planeta da sorte, benevolência e também da FÉ.


Veja mais

Marte regerá 2019
Mercúrio Retrógrado: como aproveitar
Trânsito de Saturno em Capricórnio
Os astros em 2018
Trânsitos Planetários de Netuno
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – Urano
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – (Trânsitos de Saturno )
Trânsitos Planetários ( Trânsito de Júpiter)
Saturno – Regente de 2017
Eclipse solar e o seu significado
Descida Rápida
O que é o corredor ecológico do Vale do Paraíba

 


Márcia Caracciolo Oliveira

Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP.

Trabalha com mapa astral: Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.

Cel.:55 11 9 9890-6985

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR