TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Alto Astral

26/03/2020

Covid-19 e astrologia


O ano novo astrológico iniciou dia 20/03 com a entrada do Sol no signo de Áries – o guerreiro, o lutador implacável. O Sol, a partir dessa data, também iniciou sua regência do ano de 2020.  Bom ressaltar que estamos vivendo também dentro de um ciclo maior, de 36 anos – o ciclo de Saturno, que ingressou em Capricórnio, com o poderoso Plutão.

Saturno significa estrutura, sistemas, fronteiras. Plutão por sua vez, está associado ao domínio, à destruição, à transformação e regeneração. Netuno - planeta associado à redenção, à compaixão e também aos enganos e à dissolução de nossos egos - em Peixes (coletividade), aos 15/16 graus deste signo, “noticiava” o espalhamento de um vírus. Netuno significa reclusões, isolamentos e reflexões. Muitos de nós, astrólogos, já prevíamos que algo catastrófico estava por vir. Só não sabíamos o nome. Agora sabemos!

 Outros posicionamentos astrológicos apontavam para um ciclo onde as pessoas teriam que, de alguma maneira, se reinventar, passar por duras provações. Um desses posicionamentos foi a grande e temida conjunção entre Saturno e Plutão, no rígido Capricórnio. Saturno cobra, Plutão despedaça. Com a aproximação de Júpiter a esses poderosos, formando a tríplice conjunção, a tensão se amplia porque Júpiter é o planeta que aumenta tudo, enquanto Netuno (tão sutil) vai espalhando.

Além disso, tivemos um eclipse em 26/12/2019, em Capricórnio, visível na região também da Ásia, e outro em 10/01/2020 em Câncer, visível na Europa, África, Ásia e Austrália.

 Saturno iniciou seu movimento direto no signo de Aquário, em 22/03/2020 e ficará neste signo até julho. Será uma visita de três meses em Aquário, já dando sinais de sua influência na coletividade. Em julho, volta a ficar retrógrado e retorna ao seu “trono” – Capricórnio -, para talvez fazer mais alguns “acertos de contas”. Na ultima semana deste ano, Saturno ingressa em definitivo em Aquário, permanecendo por quase três anos. Tempo suficiente para “arrumar a casa“.

 Aquário significa a esperança, a solidariedade, fraternidade, liberdade, a visão do todo. Haveremos de vencer, mas com alguma demora, porque Saturno é um “senhor” muito sério, severo, austero, porém digno e responsável; representa o tempo e a respeitabilidade, entretanto nos impõe duras lições e grandes aprendizados. 

 Precisamos desenvolver mais a nossa empatia e compaixão (Netuno em Peixes). Precisamos aprender a dar valor àquilo que realmente tem valor (Urano em Touro). Precisamos saber usar o poder de modo construtivo (Plutão). Precisamos desenvolver mais a fé a espiritualidade (Netuno e Júpiter). Andar de mãos dadas e não discriminar cor, raça, posição social, financeira, status (Saturno em Aquário).

 Não existe coincidências no Universo. Na astrologia tudo é sincronicidade, tudo está interligado. Os acontecimentos são sincrônicos, ocorrem ao mesmo tempo e estão conectados entre si e dentro de uma mesma energia.


Veja mais

Eclipse solar e você!
Regência do SOL
Saturno e Júpiter
Júpiter Retrógrado
Trânsito de Júpiter em Sagitário
Marte regerá 2019
Mercúrio Retrógrado: como aproveitar
Trânsito de Saturno em Capricórnio
Os astros em 2018
Trânsitos Planetários de Netuno
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – Urano
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – (Trânsitos de Saturno )
Trânsitos Planetários ( Trânsito de Júpiter)
Saturno – Regente de 2017
Eclipse solar e o seu significado
Descida Rápida
O que é o corredor ecológico do Vale do Paraíba

 


Márcia Caracciolo Oliveira

Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP.

Trabalha com mapa astral: Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.

Cel.:55 11 9 9890-6985

Pesquisar




X



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR